Deolane Bezerra conseguiu recuperar seu perfil no Instagram com 10 milhões de seguidores na última quarta-feira (29). Após ser envolver em uma polêmica com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a viúva de MC Kevin teve sua conta derrubada e estava com uma reserva, em que já possuía mais de 4,4 milhões de seguidores. Mas, pelo visto, agora voltaremos a programação normal.
Deolane Bezerra sempre diz que trabalha bastante e por isso gosta de ostentar. No entanto, a OAB criou um regulamento que proíbe justamente isso. A ordem diz que advogados não podem ficar ostentando nas redes sociais. Ou seja, pegaram no ponto fraco da viúva de MC Kevin.
De acordo com a norma, “fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”.
LEIA MAIS:
- Amigo sugere “noivado forçado” de MC Kevin com Deolane Bezerra
- Instagram “reserva” de Deolane Bezerra já tem 3 milhões de seguidores
- Sororidade! Virginia declara apoio à Deolane Bezerra após perfil derrubado
Após a polêmica, Deolane ainda provocou a OAB ao tirar uma foto com várias compras. Porém, a advogada fez montagem em que apagava os nomes de marcas caras, como Prada, e substituía por nomes de lojas mais populares. Antes de ter sua conta derrubada, a influencer também reclamou sobre a norma da OAB.
“Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias. Já vou avisando que eu tenho três empregos. OAB, me ajuda né? Eu tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses?”, declarou na época.
“Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela”, completou. A verdade é que, logo em seguida, Deolane surgiu com um Instagram reserva e em sete dia já se encontrava com 4,4 milhões de seguidores.
Através do seu segundo perfil, a advogada já comemorou a conquista e pediu para que todo mundo voltasse a segui-la na conta original.
Pelo visto, ninguém consegue parar Deolane Bezerra, né?