Meu Menino: Vestida de noiva, Deolane Bezerra homenageia MC Kevin em clipe
Deolane Bezerra comemora sucesso e confirma mais shows (Foto: Divulgação)
in ,

Após lançar música, Deolane Bezerra promete mais shows e confirma dois feats

Influencer participou do “TVZ” e conversou com Dilsinho sobre a nova fase da sua carreira

Deolane Bezerra não é só mais a digital influencer do momento, ela agora também é a cantora e DJ do momento. Após o lançamento de “Meu Menino, tudo indica que a advogada irá se aventurar no mundo da música e, inclusive, já tem shows e parcerias marcadas. Em conversa com Dilsinho, no TVZ, a viúva de MC Kevin comemorou o sucesso que tem feito.

Deolane Bezerra
(Foto: Instagram @dra.deolanebezerra)

LEIA MAIS:

O clipe de “Meu Menino” já conta com mais de 5 milhões de visualizações, o que indica que o povo gostou, né? De acordo com Deolane, seu objetivo não era fazer sucesso e sim homenagear MC Kevin e retribuir o seu carinho “Eu contei muito da nossa trajetória, quis responder o tanto de canção que ele fez por mim”, declarou. “Passei o sentimento que tinha por ele”, completou.

Além da música, Deolane também conseguiu destaque no último final de semana com o sucesso do Baile da Doutora. De acordo com a advogada, a festa contou com cerca de 5 mil pessoas. “Além do que eu imaginei, do que eu esperava. graças a Deus deu certo”, comemorou.

Vale destacar que Deolane também foi uma das atrações do Baile. Além de ter cantado “Meu Menino“, ela também atacou de DJ. Quando questionada sobre o meme que a fez viralizar nas redes sociais, a Doutora afirmou que não se importa e que o vídeo foi de quando ela mexeu numa CDJ pela primeira vez. Veja:

O que explica o sucesso de Deolane?

Todo mundo só fala sobre Deolane Bezerra, dentro e fora da internet. Para a influencer, sua autenticidade justifica o sucesso.

“Eu falo o que eu penso, não escondo as coisas. Mesmo que eu venha errar e depois me retratar, eu falo o que eu estou pensando no momento. Eu deixo claro as minhas emoções, a pessoa verdadeira que não tem mascaras ou medo de julgamentos”, declarou.

Com 13 milhões de seguidores no Instagram, Deolane não pretende mudar o seu conteúdo. “Eu quero passar pro meu publico a Deolane da vida real, que come e acorda tarde, que come pão com mortadela, que frita ovo de madrugada, que não aguenta ver ninguém falando mal que vai em cima”, disse.

Entre os próximos passos, Deolane Bezerra afirma que já tem uma série de shows marcados e duas parcerias confirmadas. “Vêm dois feats muito maravilhosos“, adiantou. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Dua Lipa: Entenda o motivo pelo qual “Levitating” não foi indicada ao Grammy

Dua Lipa: Entenda o motivo pelo qual “Levitating” não foi indicada ao Grammy

Grammy 2022: Miley Cyrus e outros artistas ignorados

Grammy 2022: Miley Cyrus e outros artistas ignorados