Foto: Divulgação
in ,

Denny Denan e Daya Luz lançam juntos a música “Tá Quente”

Música é o novo single de Denny Denan, conta com a voz de Daya Luz e mistura pop com reggaeton.

A música pop e o reggaeton se misturam mais uma vez, mas agora com o gostinho da percussão de Denny Denan na música “Tá Quente”, colaboração com Daya Luz.

A faixa foi lançada nesta sexta-feira (30) e serve como o novo single do cantor, que chega após o sucesso de “Ame Sem Moderação”.

Denny Denan
Foto: Divulgação

Em “Tá Quente”, os elementos de percussão, que são uma marca registrada da música de Denny, aparecem fortes e se juntas à batida pop e o famoso swing do reaggeton, ritmo latino que está dominando o mercado musical internacional.

“Tá Quente é uma das minhas canções favoritas. Ela tem uma melodia ousada e diferente de tudo que já fiz. Gostei de grava-la em parceira com Daya que é uma artista contemporânea e cheia de ideias. Tenho certeza que a turma também vai curtir muito!”, afirmou Denny Denan.

Já para Daya Luz, cantora paulista, o convite para uma colaboração com um dos maiores nomes da música baiana veio como uma surpresa. “Denny tem uma história linda na música, é um cara generoso que me recebeu de braços abertos em Salvador, um dos lugares que mais amo no mundo. Quando ele me convidou para gravar “Tá Quente”, o swing, a energia e a sensualidade dessa música me conquistaram logo de cara. Estou muito feliz com essa conexão e parceira”, afirmou Daya.

Ouça “Tá Quente”:

Lançamentos de Daya Luz

“Criminosa”: Daya Luz exalta empoderamento feminino em novo clipe. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A parceria com Denny Denan é mais um dos lançamentos recentes de Daya Luz. Em agosto, por exemplo, a cantora entregou ao mundo a música “Criminosa”, uma composição assinada por ela própria em parceria com o produtor musical Batuta.

“Criminosa” passeia pelo R&B, Pop e Hip-Hop e exalta o empoderamento feminino e a liberdade que a mulher possui diante de seus relacionamentos e sua vida, quebrando de uma vez por todas os rótulos criados pela sociedade.

Daya Luz ainda promete mais lançamentos até o fim deste ano de 2020.

Escrito por Kavad Medeiros

Beyoncé

Beyoncé estampa as 3 capas da Vogue britânica

Entrevista: Entre os DJ mais ouvidos do Spotify, Bhaskar assina com gravadora internacional ao lançar “Stone Heart”