“Criminosa”: Daya Luz exalta empoderamento feminino em novo clipe. Foto: Divulgação
“Criminosa”: Daya Luz exalta empoderamento feminino em novo clipe. Foto: Divulgação
in ,

“Criminosa”: Daya Luz exalta empoderamento feminino em novo clipe

Em uma versão ainda mais ousada e sexy do que o de costume, a cantora Daya Luz lança o clipe de“Criminosa”. A canção tem composição assinada pela própria cantora em parceria com o produtor musical Batuta, conhecido por sua versatilidade em produções, que contam com hits que vão de Roberto Carlos a Anitta.

“Criminosa”: Daya Luz exalta empoderamento feminino em novo clipe. Foto: Divulgação
“Criminosa”: Daya Luz exalta empoderamento feminino em novo clipe. Foto: Divulgação

Junto com o beat foi, inspirado no R&B dos anos 2000, mas com roupagem de 2020 e sonoridade que passeia entre o Pop e o Hip-Hop, também será divulgado o clipe oficial, que promete elevar a temperatura e tirar o fôlego a cada nova cena.

Além de exaltar o empoderamento feminino e a liberdade que a mulher possui diante de seus relacionamentos e sua vida, quebrando de uma vez por todas os rótulos criados pela sociedade.

O clipe, ambientado em um galpão na Zona Norte do Rio de Janeiro, traz um clima de muita sensualidade e ousadia, com direito a cenas quentes de Daya com um homem misterioso.

“A criminosa é uma mulher de atitude, que faz e acontece, que comanda e “rouba” a cena das situações da sua vida. Foi isso que eu quis trazer para o clipe que é diferente de tudo o que já viram. A criminosa vai surpreender todo mundo com muita sensualidade e ousadia. A letra é bem sensual e fala sobre a química e o desejo que existe entre um casal”

“Criminosa” é mais uma música do projeto da cantora, que prevê um lançamento por mês até o final do ano. E segue a mesma receita de produções no meio dessa pandemia, com equipe reduzida e tomando os cuidados necessários.

Assim como nos outros clipes lançados esse ano, Daya assume outras funções como: roteiro, co-direção, direção de arte, styling, produção de moda e produção geral.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fãs reclamam da "pouca" participação de Lauryn Hill, na música "Save The Day", novo lançamento de Mariah Carey. Foto: Divulgação

Fãs reclamam da “pouca” participação de Lauryn Hill na música “Save The Day”, novo lançamento de Mariah Carey

Bruno Martini, IZA e Timbaland exploram estética futurista no clipe da música "Bend The Knee". Foto: YouTube

Bruno Martini, IZA e Timbaland exploram estética espacial retrô no clipe da música “Bend The Knee”