Dennis fez história e se tornou o primeiro DJ a fazer uma apresentação de funk no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A live aconteceu na tarde deste sábado (18), embora o ponto turístico não esteja realizando eventos como casamentos e lançamentos publicitários neste período de pandemia.
O show #DennisDasAntigas começou às 15h, diretamente do Cristo Redentor, que é uma das sete maravilhas do mundo. Essa foi a primeira transmissão do DJ após o se show em 4D, em seu canal no YouTube.
LEIA MAIS
>>> Dennis faz remix de “A Gente Fez Amor”, hit do Gusttavo Lima
>>> Dennis e Kevin O Chris unem forças no clipe de “É o Mundo”
>>> Por dentro da primeira live 4D do mundo criada por Dennis
Uma fã, ganhadora de uma promoção realizada no canal de Dennis, acompanhou a apresentação. Ela assistiu o espetáculo direto de um helicóptero, que sobrevoou o cartão postal.
Vista por mais de 50 mil pessoas, a transmissão arrecadou doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.
O momento histórico na carreira do DJ foi registrado em suas redes sociais.
Veja as publicações!
Padre Omar deixa mensagem aos espectadores da live
Em uma amostra de solidariedade em conjunto com a sociedade civil, a Igreja Católica deu um belo exemplo através da figura do Padre Omar, que falou aos espectadores da live.
“Um momento tão especial aqui no Alto do Corcovado, uma tarde marcada por um lindo sol na Cidade Maravilhosa. E essa oportunidade de ter o Dennis aqui, com esse som tão especial, da minha juventude. E mais do que nunca essa live tem uma perspectiva solidária. Inúmeros projetos sociais estarão sendo beneficiados com sua colaboração. O objetivo disso tudo é celebrar o amor, a fé e sensibilizar você pra essa ajuda tão especial”.
Eternizando o momento
Para marcar o momento, Dennis, que foi revelado nos tempos da Furacão 2000 e é dono de sucessos como “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão, e “Um Tapinha Não Dói”, de Naldinho e Bela, fez uma nova tatuagem em homenagem à live deste sábado.
O novo desenho foi feito em sua perna, com a imagem do Cristo Redentor e o mês e o ano da live.
“Eu já tinha vontade de tatuar o Cristo há muito tempo. Até que eu vi recentemente, no Instagram, o meu tatuador postando. Foi quando pensei que agora é a hora, por ser uma imagem tão importante na minha vida e na minha cidade. Quem mora no Rio de Janeiro sabe do que estou falando, desse olhar de cima. Sempre que viajo e , na volta, vejo o Cristo é uma sensação inexplicável. Agora uniu tudo!”, disse.