in ,

Dennis faz tatuagem do Cristo Redentor e conta como será sua live no ponto turístico do Rio

O DJ e produtor de funk Dennis está pronto para fazer história com mais uma de suas lives na internet e dessa vez ele irá levar o baile #DennisDasAntigas para o Cristo Redentor.

Dennis faz live no Cristo Redentor
Foto: Divulgação

Considerada uma das sete maravilhas do mundo moderno, o Cristo Redentor servirá de palco para mais uma transmissão ao vivo na internet de Dennis, que promete levar grandes sucessos da história do funk para a live, que acontece em seu canal oficial no YouTube, neste sábado (18).

“É uma live que vai contar a história do funk carioca, voltada para os funks das antigas. Tem Cidinho e Doca, Claudinho e Bucheca, as montagens, além dos meus hits que também fazem parte dessa história. Todas as músicas que me encantaram e me fizeram ter vontade de ser DJ. São os Miami Bass, Stevie B, Trinere, uma verdadeira mistura de épocas. Queremos contar a história do funk e aproveitar do momento para ajudar quem realmente precisa, então podemos esperar muita música, muita compaixão e muita ajuda!”, afirmou Dennis ao POPline.

Eternizando o momento

E para deixar essa live ainda mais especial, Dennis, que foi revelado nos tempos da Furacão 2000 e é dono de sucessos como “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão, e “Um Tapinha Não Dói”, de Naldinho e Bela, fez uma nova tatuagem para marcar a data.

O novo desenho foi feito em sua perna, com a imagem do Cristo Redentor e o mês e o ano da live.

Dennis faz nova tatuagem em homenagem ao Cristo Redentor
Foto: Divulgação

“Eu já tinha vontade de tatuar o Cristo há muito tempo. Até que eu vi recentemente, no Instagram, o meu tatuador postando. Foi quando pensei que agora é a hora, por ser uma imagem tão importante na minha vida e na minha cidade. Quem mora no Rio de Janeiro sabe do que estou falando, desse olhar de cima. Sempre que viajo e , na volta,  vejo o Cristo é uma sensação inexplicável. Agora uniu tudo! A minha vontade com um sonho que estou realizando. Deus é muito bom comigo. Tudo o que desejo ele me ouve, entrega o caminho  e pessoas certas em minha vida. Agora, que liberou estúdio de tatuagem, pude fazer em segurança. Estou muito feliz”, explica Dennis, em comunicado à imprensa.

#DennisDasAntigas

“Ainda não caiu a ficha. A live nem aconteceu ainda e desde a visita técnica já pude sentir a emoção muito grande que é estar ali, aos pés do Cristo, fazendo o que eu amo e ainda podendo ajudar as pessoas. Nem nos meus sonhos de infancia, quando comecei a produzir, não imaginava que um dia teria essa honra”, afirmou Dennis ao POPline, ao falar sobre o quão importante e especial é esse show aos pés do Cristo Redentor.

Além de vários sucessos “das antigas”, contando a história do funk carioca, o DJ e produtor deixou o mistério se o show também contará com músicas novas. “Olha, vou deixar como surpresa. Será? não posso dar muito spoiler”, afirmou.

E sua filha Tília, que recentemente entrou para o mundo da música eletrônica? Será que participa da nova live de Dennis? “Ainda não sei”, responde o DJ, mas garantiu que ela estará sim nos bastidores do show. “Ela está sempre comigo nas lives, praticamente faz parte da equipe de backstage rsrs mas vamos ver, ainda não há nada definido, com ela é tudo muito espontâneo”, explicou.

As lives de Dennis

Dennis
Foto: Divulgação

Como um dos artistas mais ativos nas lives de internet desde o início da pandemia, Dennis vem se renovando a cada transmissão. Depois de uma live em 4D e agora com o Cristo Redentor como cenário, o DJ e produtor sabe que tem que inovar, mas que isso não é algo exclusivo dos shows na internet.

“Os meus shows em si não são os mesmos sempre, a cada apresentação estou inovando e me desafiando. Com as lives, tem sido exatamente assim. Ainda mais agora que o público é todo virtual, estou sempre buscando inovar pra não ficar mais do mesmo. É um grande desafio, mas estou sempre atento às novidades no mundo todo. Minha mente não pára. Para essa live, por exemplo,  lançamos uma promoção para um fã dar uma volta de helicóptero no Cristo Redentor, durante a live. Precisamos sempre inovar.”

E após a quarentena acabar, será que as lives vão continuar? Dennis acredita que sim: “Com menos frequência, mas é um novo modelo de negócios que tem muita chance de dar certo.”

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade de gravar clipes na quarentena: "Gosto de aglomeração". Foto: Divulgação

Léo Santana e MC Du Black falam da dificuldade em gravar clipes na quarentena: “Gosto de aglomeração”

Wesley Safadão homenageia o amigo Gabriel Diniz em versão para "Teus Olhos" (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão homenageia o amigo Gabriel Diniz em versão para “Teus Olhos”