Lá no começo dos anos 2000, Britney Spears e Jessica Simpson compartilhavam de uma silenciosa rivalidade, algo como uma guerra fria do Pop, amparada no estilo musical e visuais bastante parecidos entre as duas cantoras, mas elas têm muito mais em comum do que isso e sua história com o Clube do Mickey. “Sweet Kisses”, uma das primeiras músicas de Jessica, foi oferecida primeiro para Britney e agora podemos ouvir trechinhos da versão demo.
Um ano depois de Britney Spears ganhar o mundo com “…Baby One More Time”, Jessica Simpson apareceu na indústria com o seu álbum de estreia, intitulado “Sweet Kisses”. As comparações foram inevitáveis e Jessica meio que seguiu sua carreira sempre à sombra de Britney.
Mas antes da faixa-título do álbum de estreia de Jessica Simpson ganhar sua voz, ela foi na verdade oferecida para Britney gravar para o seu álbum de estreia. Descartada da tracklist final, “Sweet Kisses”, produzida por Andy Goldmark, foi então entregue a Jessica Simpson.
Agora, mais de duas décadas depois, podemos ouvir alguns trechinhos da versão demo de “Sweet Kisses” na voz de Britney Spears.
Confira:
Queen @britneyspears leaked clips of Sweet Kisses, recorded originally for …Baby One More Time and produced by Andy Goldmark 👸🏼
Track was later given to Jessica Simpson
cr. fixxingfates pic.twitter.com/ZloMLLE7Kz
— Britney-Online.net – Britney Spears Fansite (@BritneyOnline) December 18, 2020
Relembre também a versão lançada por Jessica Simpson:
Tutela de Britney Spears é prorrogada
Enquanto segue afastada dos palcos e dos lançamentos musicais, Britney Spears segue lutando na justiça para afastar seu pai como tutor de sua conservadoria. Mas Jamie Spears vem tendo sucessivas vitórias na justiça, sendo a mais nova delas a prorrogação da tutela da cantora.
O site ET Online informou nesta quinta (17/12) que a tutela da Princesa do Pop foi prorrogada até 3 de setembro de 2021. A decisão judicial foi dada em uma audiência online com o pai da cantora, Jamie Spears, a mãe dela, Lynne Spears, e o advogado Samuel Ingham.
A expectativa era que a audiência revisse a maneira como Jamie Spears lidou com o dinheiro de Britney em 2019. Apesar disso, o tribunal concordou em deixar o assunto para o ano que vem. Britney quer que o pai deixe de ser seu tutor para que ela volte a ter controle de sua vida, mas isso está cada vez mais distante.