Menu
in ,

Demi Lovato vai divulgar nova música no programa de Jimmy Fallon

“Skin of My Teeth” chega dia 10 de junho!

Foto: Instagram @ddlovato

A divulgação está pesadíssima! Demi Lovato está pronta para embarcar em uma nova era, trazendo uma sonoridade (e personalidade) mais rock ‘n’ roll – estilo com o qual flertou no começo da carreira, quando se transformou em um ídolo teen. O single “Skin of My Teeth” será lançado no dia 10 de junho, na sexta-feira da próxima semana.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS: 

A campanha para divulgar a nova música de Lovato em programas de televisão começará na noite que precede o lançamento, provavelmente com a primeira performance da canção. Na quinta-feira, 9 de junho, a artista estará no The Tonight Show With Jimmy Fallon.

Prévia

Confira uma prévia disponibilizada pela artista no TikTok:

E a sonoridade, como vai ser? Isso você confere na prévia da música:

Supla opina sobre nova fase de Demi Lovato

Supla cresceu no TikTok ao falar de artista do pop, ganhando a simpatia do público que é fã desse tipo de música. Com isso, ele não poderia deixar de falar da nova fase da Demi Lovato, que é voltada para o rock. Afinal, o artista é um dos maiores representantes do rock no Brasil.

A música “Skin of My Teeth” sai no dia 10 de junho e tudo o que Supla tinha de referência era um trecho. Mesmo assim, deu uma boa opinião.

Foto: ANGELO KRITIKOS / Divulgação

“Ninguém tira dela, né? Ela tem uma voz poderosa! Essa garota canta muito! A menina tem uma voz forte e sabe cantar muito bem, né”, começou ele.

Apesar dos elogios, Supla fez uma comparação com a música “Hole“, da banda Celebrity Skin, que era comandada por Courtney Love.

Agora, me lembrou um pouco ‘Hole’, tá ligado, aquela ‘make me over‘”, observou, continuando com elogios. “Mas, meu, pelo que eu sei da Demi Lovato, ela é uma menina que quase bateu as botas, teve uma overdose. E ela tá cantando, parece, dessa tristeza que ela passou, essa parada que foi muito dura na vida dela. Então eu acho que tendo o apoio da gravadora, essa música foi muito bem gravado, tem tudo para ser um sucesso“, finalizou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile