Foto: Ryan Pfluger para The New York Times
in ,

Demi Lovato dá unfollow em Lil Nas X

Cantora deixou de seguir o rapper após polêmica envolvendo suposta conta fake dele.

A cantora Demi Lovato deu unfollow no rapper Lil Nas X, que está em evidência nesta semana por conta do clipe de “Montero (Call Me By Your Name)” e do tênis “satânico”. Mas o unfollow da cantora aparentemente não tem a ver com desaprovação a esses trabalhos…

O site Hip-HopVibe explica que, nesta semana, foi descoberta uma suposta conta fake antiga do Lil Nas X, chamada @TheLilKimNews. O perfil trazia conteúdo sobre pedofilia e incesto, e logo viralizou. Um dos tweets falava sobre querer fazer sexo com o sobrinho de três anos.

Demi Lovato dá unfollow em Lil Nas X
(Foto: Reprodução / Twitter)

Dizem também que o perfil trazia comentários negativos sobre algumas celebridades – entre elas Demi Lovato. Não é possível verificar, porque a conta foi suspensa.

Igreja de Satã parabeniza Lil Nas X por tênis “satânico”

O rapper Lil Nas X está causando muita polêmica com o lançamento da edição limitada do tênis Air Max 97 Satan Shoes, que supostamente traz sangue humano em sua base. Para completar, um representante da Igreja de Satã, David Harris, deu os parabéns ao rapper.

Segundo David Harris, o tênis de Lil Nas X “abraça totalmente a essência e verdade do satanismo”. Harris destaca a cruz invertida, o pentagrama e, claro, o sangue humano.

Lil Nas X já esperava toda essa polêmica. Ele brincou com a situação no fim de semana. Postou um vídeo intitulado “Lil Nas X Pede Desculpas Por Tênis Satânico” e, na verdade, mandava apenas as pessoas se danarem.

Depois de clipe, Lil Nas X mostra bumbum em foto
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

E-commerce aposta na música como diferencial estratégico

Teria Sarah questionado a eficácia da vacina contra Covid-19?