in

Demi Lovato toma medidas para garantir sua sobriedade e prepara retorno para 2019

Saída da clínica de reabilitação, Demi Lovato está se cercando de cuidados extras para garantir que não terá uma recaída e que se manterá sóbria. A cantora luta contra vício em álcool e outras drogas. De acordo com o site TMZ, a artista tem visitado pelo menos três dias por semana uma casa onde se encontra com “conselheiros e pessoas com quem possa trocar e compartilhar experiências”. Ela também conta com um “coach” de sobriedade, a quem pode recorrer o tempo todo. Até o fim do ano, ela não terá nenhuma atividade profissional. Todo o trabalho está suspenso, para que ela não se exponha a riscos e se mantenha estável. “Ela voltará com tudo em 2019”, diz uma fonte da US Weekly.

>> Demi Lovato volta às redes sociais pela primeira vez após reabilitação e incentiva que fãs votem nas eleições

A cantora deseja manter-se o mais saudável possível e também retomou sua rotina de exercícios na academia. “Demi está feliz e saudável e deu uma guinada de 180º desde a overdose. Ela quer ficar fora da reabilitação. Demi tem lutado por muito tempo contra o vício, e seus amigos e familiares estão muito orgulhosos”, diz uma fonte do Entertainment Tonight.

O designer de moda Henry Alexander Levy, fotografado com ela durante todo o fim de semana, tem sido um aliado. Ele também luta contra o vício desde a adolescência e já passou por várias internações em clínicas de reabilitação. É uma das pessoas com quem Demi sente que pode compartilhar experiências sem julgamentos.

Escrito por Leonardo Torres

“Cópia Oculta”: Sandy conhece mulher capaz de imitar sua voz cantando e falando

Rock In Rio apresenta estrutura cenográfica do Espaço Favela e anuncia atrações deste palco