in

Quem é o homem que aparece com Demi Lovato nas fotos fora da reabilitação?

Demi Lovato saiu da clínica de reabilitação no fim de semana, e o site TMZ divulgou algumas fotos da cantora em West Hollywood. Em todas, Demi aparece acompanhada de um homem loiro, já apontado como seu novo romance. Eles foram fotografados juntos dentro de um carro e em alguns passeios. Em um restaurante, conseguiram fazer uma foto deles de mãos dadas à mesa.

Quem é o cara? Henri Levy, ou Henri Alexander Levi. É um designer de moda, fundador da marca de luxo Enfants Riches Déprimés. Alguns nomes famosos que usam seus itens são Kanye West, Sophia Richie, Sophie Turner e, claro, Demi Lovato. Como Demi, ele também luta para manter sua sobriedade. Ele contou à revista Complex que usa drogas desde a adolescência e já entrou e saiu de clínicas de reabilitação algumas vezes. Sua primeira internação aconteceu aos 15 anos, em Malibu.

De acordo com o TMZ, Henri e Demi se conheceram anos atrás, dentro de uma rehab, quando ela passou por sua primeira internação. Com a overdose recente, estreitaram laços. Ele tem sido um companheiro. Henri foi com Demi a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos na noite de domingo, por exemplo.

Uma fonte do E! Online explicou que, embora tenha saído da clínica de reabilitação, o tratamento de Demi Lovato continua. “Ela terá sessões de terapia e participará de reuniões. Será um compromisso a vida toda e seu tratamento não terminará só porque ela está fora da clínica”, disse, “ela planeja pegar leve e não se expor a situações de risco. Ela realmente quer relaxar, se exercitar e fazer tudo para se manter saudável. Ela quer superar o que aconteceu e seguir em frente, comprometida com sua saúde e fazer as escolhas certas”.

Escrito por Leonardo Torres

Em entrevista ao POPline, Leigh-Anne do Little Mix revela condição especial para lançamento do clipe de “Joan of Arc”

Mel B revela momento emocionante das Spice Girls após anúncio da nova turnê