Que Demi Lovato está preparando um álbum mais Rock N Roll, isso já não é mais novidade, e a cantora voltou a falar sobre a sonoridade “mais pesada” de seu próximo projeto, em entrevista para a Rolling Stone.
Leia mais:
- Demi Lovato aposta no Rock e divulga prévia de nova música
- Demi Lovato tatua aranha em sua cabeça
- Demi Lovato completa outra passagem por clinica de reabilitação
- Demi Lovato reage a alfinetada de criança em jornal local
Atualmente divulgando sua colaboração com a banda Winnetka Bowling League, na música “fiimy”, Demi foi questionada pela Rolling Stone sobre o “funeral de sua música Pop”, que ela publicou no Instagram, e se isso seria só uma nova era ou algo permanente na vida da cantora.
“Eu diria que é uma nova era”, afirmou Demi. “Eu estou sempre evoluindo, sempre mudando. Eu gostaria de colocar o resto da minha música para trás e começar do zero nessa nova era para esse próximo álbum – mas eu faço isso com todo ciclo de álbum.”
“Honestamente não foi um funeral. Foi uma reunião de gravadora e aconteceu de estarmos todos de preto e eu falei, ‘Uau, isso é como um funeral para minha música Pop.’ Não houve um funeral de verdade”, completou a cantora.
Sonoridade mais pesada, uma volta às origens
Ainda na entrevista para a Rolling Stone, Demi Lovato foi questionada se esse novo álbum seria uma volta aos dias mais rock, emo de sua carreira, ao passo que ela respondeu:
“Isso, mas melhor. E também, há um pouco de… e quando eu digo peso, eu não quero dizer liricamente, mas peso como em alguns dos sons que eu não fiz antes, o que é animador. É uma nova era que recorda à minha primeira era.”
Ao final da entrevista, Demi afirmou: “Eu não estou mudando com minha nova música. Eu apenas estou voltando às minhas raízes!”