Demi Lovato, Sia e En Vogue cantarão no Billboard Music Awards
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Demi Lovato, Sia e En Vogue cantarão no Billboard Music Awards

Premiação acontece neste mês de outubro, nos Estados Unidos.

A produção do Billboard Music Awards anunciou mais três atrações para a lista de performances de sua cerimônia. São Demi Lovato, Sia e En Vogue. O evento está marcado para 14 de outubro, com transmissão da NBC nos Estados Unidos.

Todas as performances confirmadas

Além de Demi, Sia e En Vogue, também estão confirmadas apresentações musicais de BTS, Post Malone, Alicia Keys, Bad Bunny e Luke Combs. A produção já adiantou que o BTS vai apresentar mesmo “Dynamite”, seu single em inglês, que lidera a parada americana pela terceira semana não-consecutiva.

Demi Lovato e Sia lançaram músicas novas recentemente. Demi apresentou a emocionante “Still Have Me” nesta semana, depois de colocar fim em seu noivado com o ator Max Ehrich. Já divulgou mais uma canção do seu filme “Music”: trata-se da inspiradora “Courage To Change”.

Kelly Clarkson será a apresentadora

A cantora Kelly Clarkson, estrela do canal NBC, vai apresentar o Billboard Music Awards pela terceira vez. Nos dois anos anteriores, a técnica do “The Voice EUA” também cantou na cerimônia, então é esperado que ela faça o mesmo em 2020.

Post Malone lidera lista de indicados

O Billboard Music Awards só revelou sua lista de nomeados no mês de setembro. Post Malone é o líder de indicações. Ele concorre em 15 categorias. Outros destaques são Lil Nas X com 13 indicações, Billie Eilish e Khalid com 12.

Escrito por Leonardo Torres

MC Zaac recebe placa de diamante por "Desce Pro Play (Pa Pa Pa)"

MC Zaac recebe placa de diamante por “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”

Direto de Casa com POPline: Rodrigo Melim apresenta seu novo lar e a coleção de ‘toy art’