Demi Lovato. Foto: Twitter
in ,

Demi Lovato se declara: “Eu sinto tanta falta do Brasil”

Artista compartilhou storie de fãs brasileiro e revelou estar com saudades do nosso país

Demi Lovato está de olho no Brasil, e a gente pode provar! Tá certo que faz hum tempinho desde que a estrela de “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over” colocou os pés no nosso país,  mas nesta sexta-feira (23), os Lovatics ganharam um refresco. É que através de um repost em seus stories do Instagram, Demi fez questão de mostrar o seu carinho e a falta que sente daqui.

Nas redes sociais, Demi respostou um vídeo de uma fã brasileira que postou um vídeo de “This is Me”, sucesso de “Camp Rock” em um restaurante do Brasil dizendo que o país ama Lovato. Antenada, a cantora escreveu: “Eu sinto tanta falta do Brasil”. O suficiente para o fandom conseguir sextar com um gostinho de quero mais.

E esse feat?

Vale lembrar que recentemente, Demi começou a seguir ninguém menos do que Juliette, campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. O follow veio nesta terça-feira (20) e deixou a influenciadora sem palavras – e olha que isso é difícil. Na internet, fãs já sonham com uma parceria.

Mas, além de uma possível parceria entre Juliette e Demi, os Cactos também relembraram um momento do “BBB21” em que a paraibana diz que ficaria com a voz de “Dancing Wth The Devil“. Ou seja, começaram muitas fanfics sobre um possível relacionamento.

Juliette ficou sem reação após ver follow de Demi Lovato no Instagram (Foto: Reprodução)

Bom, não é de hoje que Juliette reclama da solteirice, né? Brincadeiras à parte, o follow de Demi Lovato significa que o nome da campeã do “BBB21” está chegando longe. Pode ser que não aconteça mais nada depois disso, mas não podemos negar que essa é só mais uma prova do fenômeno que a maquiadora se tornou.

Escrito por Leonardo Rocha

Levitating Featuring DaBaby

Com “Levitating”, Dua Lipa quebra recorde no Spotify

Louis Tomlinson e Liam Payne comemoram os 11 anos de One Direction