Faltam menos de 10 dias para a estreia do novo documentário de Demi Lovato no YouTube, o “Dancing With The Devil”, e a cantora revelou, através do aplicativo Clubhouse (bate-papo acompanhado pelo site Demi Lovato Brasil), que o projeto virá acompanhado, poucos dias depois, de um novo álbum.
O disco se chamará “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over” e será lançado oficialmente no dia 2 de abril.
Dancing With The Devil The Art Of Starting Over
🦋💖🌈 💿 #DWTDTAOSO
Album out April 2!Pre-save it here: https://t.co/nfMs1VXHjH pic.twitter.com/jqzqAG96ht
— Demi Lovato (@ddlovato) March 16, 2021
🚨 O álbum “Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over” estará disponível em 4 capas diferentes. pic.twitter.com/ckxVjUOITX
— Demi Lovato Brasil 🦋 (@demilovatobr) March 16, 2021
Ainda segundo Demi, o seu novo disco terá 19 faixas, incluindo interludes, e 3 faixas extras e já está disponível para pre-save nas plataformas de streaming.
“Meu álbum realmente se parece como algo completo que te leva a uma viagem”, afirmou Demi Lovato.
O disco, segundo Demi, é como a soundtrack não oficial do documentário “Dancing With The Devil” e terá três colaborações especiais, sendo todas elas mulheres.
>> Demi Lovato quer raspar a cabeça totalmente
O novo documentário de Demi Lovato
Ainda no bate-papo com seus fãs no aplicativo Clubhouse, Demi Lovato também falou sobre o novo documentário que estreará no YouTube no dia 23 de março. Segundo ela e Ratty, diretor do projeto, o “Dancing With The Devil” será dividido em quatro episódios, cada um abordando um tema diferente da vida da cantora.
Os dois primeiros episódios já estrearão no dia 23 de março e os últimos dois serão disponibilizados nas próximas terças-feiras seguintes.
“O documentário é algo que eu coloquei o meu coração e a minha alma e eu queria que meus fãs tivessem em primeira mão tudo sobre mim”, afirmou Demi Lovato.
“Ao contrário de outros documentários sobre músicos, não haverá apresentações. Esta é apenas a história de lá para cá, com as poderosas revelações contadas”, afirmou Scooter Braun, empresário de Demi Lovato e que também participou do bate-papo no Clubhouse.