Demi Lovato quer raspar a cabeça totalmente
(Foto: Divulgação)
in ,

Demi Lovato quer raspar a cabeça totalmente

Revelação foi feita pela revista Glamour, da qual Demi é capa.

A entrevista da Demi Lovato para a revista Glamour rendeu muitas manchetes em outros veículos. O site Just Jared destacou uma passagem específica da matéria, na qual a Glamour afirma que “o objetivo final de Demi Lovato é raspar a cabeça totalmente”. Ela está fazendo isso aos poucos.

Depois de terminar o noivado com o ator Max Ehrich, Demi cortou o cabelo curtinho e pintou de loiro. Depois, raspou as laterais e pintou o restante de rosa. É o visual que está na capa da revista Glamour, mas ainda é uma transição.

“No outono passado, Demi Lovato cortou o cabelo em um formato pixie [o “joãozinho”], uma queda simbólica da caixa heteronormativa em que ela ficou confinada por anos. Seu objetivo final é raspar completamente a cabeça”, afirmou o veículo.

Demi Lovato quer raspar a cabeça totalmente
(Foto: Divulgação)

Demi Lovato declarou ser “queer”

Ela explicou que se sente “queer” demais para estar comprometida com um homem cisgênero. Queer é uma expressão em inglês usada para designar as pessoas que não se encaixam na heterocisnormatividade – a imposição compulsória da heterossexualidade e da cisgeneridade. Demi vinha dizendo, nos últimos anos, que é bissexual, o que agora está em aberto.

“Eu fiquei com uma garota e pensei ‘gosto muito mais disso’. Eu me senti melhor. Parecia certo. Quando saía com alguns caras, na hora de ser sexual ou íntima, eu tinha a reação visceral de ‘só não quero colocar minha boca lá’. Não era sobre a pessoa com quem estava. Acabei de descobrir que realmente precisava mais das amizades dessas pessoas do que o romance, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”, falou a cantora para a Glamour.

Na mesma entrevista, Demi Lovato disse que sabe quem é, mas está esperando o momento certo para contar ao mundo. “Estou usando esse tempo para realmente estudar e me educar sobre minha jornada, e o que estou me preparando para fazer”, ela disse

Escrito por Leonardo Torres

Grammy 2021

Justin Bieber decide não ir ao Grammy depois de não concordar com indicações pop

Amazon Music anuncia venda de produtos no aplicativo e coleções exclusivas de artistas