Demi Lovato está belíssima na capa da revista L’Officiel Italia, posando para uma sessão de fotos belíssima com um visual mais cru. Ela já divulga a nova era “HOLY FVCK“, que tem o álbum marcado para sair em 19 de agosto. Mesmo falando sobre o futuro, resta um espaço para falar do passado, não é mesmo? Por isso, ela listou os momentos em que sente mais orgulho da sua carreira.
Leia Mais:
- Demi Lovato responde fãs no Twitter e fala sobre novo álbum
- Selena Gomez relembra encontro com Demi Lovato nas audições de ‘Barney’
- Demi Lovato faz primeira performance ao vivo de “Skin of My Teeth”
- Supla opina sobre nova música da Demi Lovato no rock: “tem tudo pra ser um sucesso”
Demi Lovato falou:
“Acho que houve um tempo em que ‘Give Your Heart a Break’ era o número #1 nas rádios e eu estava prestes a marcar as minhas mãos no Chinese Grauman’s Theatre com Britney Spears, Simon Cowell e L.A Reid“, lembrou ela. Nesta época, ela era jurada do The X Factor USA, reality show que revelou o grupo Fifth Harmony. O ano era 2012 e, de fato, foi uma das fases mais especiais de sua carreira, com grande visibilidade por sua música e também pela participação no programa de TV.
Tem outro momento especial? Ela citou mais um: “Eu não podia acreditar, isso foi realmente icônico e poderoso. Então, esse foi provavelmente o momento do qual mais me orgulho. Mas cantar o hino nacional no Super Bowl também foi muito legal“, completa.
De fato, o Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos e cantar o hino por lá é uma honra que só um artista por ano consegue. Relembre: