in

Demi Lovato revela bastidores do álbum “Tell Me You Love Me” em especial do VEVO

Nesta sexta-feira (29), dia do lançamento do álbum “Tell Me You Love Me”, Demi Lovato fez uma transmissão ao vivo em parceria com o VEVO. A cantora participou de uma entrevista e cantou músicas novas.

No papo, ela comentou algumas das maiores curiosidades dos fãs. Falando sobre a faixa “Ruin The Friendship”, que tem a letra sobre querer relações sexuais com um amigo(a), ela comentou que provavelmente nunca vai revelar sobre quem fala. No estúdio, brincaram que era sobre o Nick Jonas e ela começou a rir.

Sobre a parceria com Lil Wayne em “Lonely”, ela explicou a escolha: “Porque ele é o MELHOR”, disse. Segundo ela, os fãs acharam tweets antigos onde ela fala o quanto gostava do rapper.

Sobre outras parcerias, ela contou que tem uma música com um cantor latino e cantará em espanhol. A faixa deve sair nos próximos meses.

Durante a transmissão, ela recebeu mensagens de famosos, incluindo de Kelly Clarkson, cantora que sempre foi uma das suas maiores inspirações e que tem sonho de fazer uma parceria. Kelly elogiou o novo álbum de Demi e disse: “a nossa parceria vai sair, se não os nossos fãs vão nos matar”, brincou.

Demi contou que entende quando fãs são tão carinhosos com ela, já que já esteve do lado deles quando seguia Kelly Clarkson. Assista ao momento:

Já sobre a esperada parceria com Ariana Grande, ela disse: “Nós conversamos muito sobre uma parceria, mas estamos tentando achar uma música que combine com as duas”.

Quando foi questionada do momento que disse que daria uma pausa na sua carreira, Demi soltou: “Eu não ia deixar que eles vencessem, então eu continuei pelos meus fãs”.

Sobre a pressão de se sair bem nas paradas, ela contou que prefere não focar nisso e sim fazer um álbum que se orgulha. “Eu não foco em números, números não são tão importantes”, disse. No entanto, ela deixou claro que na época do “Confident” ficou muito chateada quando estreou em segundo lugar, mas depois percebeu que não era o principal.

A escolha de “Sorry Not Sorry” como primeiro single aconteceu porque ela achou que seria uma boa música de verão, além de ter tido conselhos da Roc Nation, gravadora do Jay-Z. Apesar disso, grande parte da sua equipe apostava na faixa-título.

O “Tell Me You Love Me” acabou de ser lançado, mas os fãs já podem esperar novas músicas. Ela revelou que esse é um álbum aberto e que novas faixas vão ser liberadas com o tempo, uma delas intitulada “Who Do You Love”.

Assista na íntegra:

Veja também as performances de “Tell Me You Love Me” e “Sorry Not Sorry”:

Colaboração: @demilovatobr

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: Terceiro lote do Lolla Pass, Lollapalooza Brasil 2018, vira neste sábado

The Weeknd coloca toda as suas redes sociais em vermelho e deixa fãs em alerta