banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Atriz de “Modern Family” substituirá Demi Lovato na série “Hungry”

Demi continua no projeto na Produção Executiva, ao lado de Scooter Braun.

A NBC já bateu o martelo: a série “Hungry” será estrelada pela atriz Ariel Winter, de “Modern Family”, em substituição a Demi Lovato, que deixou o papel de protagonista da produção por problemas de disponibilidade de datas.

Ariel Winter Demi Lovato
Ariel Winter e Demi Lovato (Fotos: Getty Images/ Uso Autorizado POPline e Instagram @ddlovato)

Leia mais:

A informação é do site Deadline, que confirmou Ariel Winter, a Alex de “Modern Family”, no papel principal da série “Hungry”, que terá sua primeira leitura de roteiro nesta terça-feira (08).

A gravação do episódio piloto deverá acontecer já nos próximos dias.

Fora do elenco de atores, Demi Lovato continua no projeto na Produção Executiva da série, ao lado de seu empresário, Scooter Braun.

Qual era a personagem de Demi Lovato em “Hungry”?

Foto: NBC / Peacock

Em “Hungry”, que ainda não tem data de estreia, Demi Lovato interpretaria Teddy, uma “food stylist” – profissão que consiste em tornar o prato o mais apresentável e bonito possível para fotos. Na história, Teddy deseja um relacionamento saudável com a comida e que os homens sejam bons para ela, mas isso é só um desejo por enquanto.

No elenco de “Hungry” ainda estão Ashley D. Kelley, Gabriel “Fluffy” Iglesias, Ryan McPartlin, Anna Akana, Jay Klaitz, Rory O’Malley, Alex Brightman e Valerie Bertinelli.

Sinopse

A série vai acompanhar amigos que participam de um grupo de apoio para pessoas com distúrbios alimentares. Enquanto eles se ajudam, também buscam por amor, sucesso e “a coisa perfeita na geladeira”.

O roteiro é de Suzanne Martin, criadora das séries “The Soul Man”, “Crowded”, “Hot In Cleveland” e “The Client List”. Ela também assina a produção.

Escrito por Kavad Medeiros

Ecad participação feminina entre titulares tem aumento discreto de 5% em 2021

Ecad: participação feminina entre titulares cresce 5% em 2021

Após término, Laís diz que Gustavo “misturou a relação com jogo”