A entrevista da Demi Lovato para a revista Glamour rendeu muitas manchetes em outros veículos. O site Just Jared destacou uma passagem específica da matéria, na qual a Glamour afirma que “o objetivo final de Demi Lovato é raspar a cabeça totalmente”. Ela está fazendo isso aos poucos.
Depois de terminar o noivado com o ator Max Ehrich, Demi cortou o cabelo curtinho e pintou de loiro. Depois, raspou as laterais e pintou o restante de rosa. É o visual que está na capa da revista Glamour, mas ainda é uma transição.
“No outono passado, Demi Lovato cortou o cabelo em um formato pixie [o “joãozinho”], uma queda simbólica da caixa heteronormativa em que ela ficou confinada por anos. Seu objetivo final é raspar completamente a cabeça”, afirmou o veículo.
Demi Lovato declarou ser “queer”
Ela explicou que se sente “queer” demais para estar comprometida com um homem cisgênero. Queer é uma expressão em inglês usada para designar as pessoas que não se encaixam na heterocisnormatividade – a imposição compulsória da heterossexualidade e da cisgeneridade. Demi vinha dizendo, nos últimos anos, que é bissexual, o que agora está em aberto.
“Eu fiquei com uma garota e pensei ‘gosto muito mais disso’. Eu me senti melhor. Parecia certo. Quando saía com alguns caras, na hora de ser sexual ou íntima, eu tinha a reação visceral de ‘só não quero colocar minha boca lá’. Não era sobre a pessoa com quem estava. Acabei de descobrir que realmente precisava mais das amizades dessas pessoas do que o romance, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”, falou a cantora para a Glamour.
Na mesma entrevista, Demi Lovato disse que sabe quem é, mas está esperando o momento certo para contar ao mundo. “Estou usando esse tempo para realmente estudar e me educar sobre minha jornada, e o que estou me preparando para fazer”, ela disse