Ex-noivo de Demi Lovato não aceita término
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Demi Lovato fala pela primeira vez sobre fim do noivado com Max Ehrich

Cantora disse que tem se identificado como uma pessoa “queer”.

Demi Lovato concedeu uma entrevista para a revista Glamour e falou espontaneamente sobre o fim de seu noivado com o ator Max Ehrich em 2020. O assunto era como ela tem se identificado como uma pessoa “queer”. Ela citou a separação como um sinal para seu auto conhecimento.

“Quando comecei a amadurecer, passei a perceber o quão queer eu sou. No último ano, fiquei noiva de um cara e, quando não funcionou, achei que fosse um grande sinal. Eu pensei que passaria minha vida com alguém. Agora que isso não ia mais acontecer, senti um alívio porque poderia viver minha verdade”, declarou a cantora.

Foto: reprodução Instagram @maxehrich

Demi Lovato diz que não gosta de “botar a boca lá”

Ela explicou que se sente “queer” demais para estar comprometida com um homem cisgênero. Queer é uma expressão em inglês usada para designar as pessoas que não se encaixam na heterocisnormatividade – a imposição compulsória da heterossexualiadade e da cisgeneridade. Demi vinha dizendo, nos últimos anos, que é bissexual, o que agora está em aberto.

“Eu fiquei com uma garota e pensei ‘gosto muito mais disso’. Eu me senti melhor. Parecia certo. Quando saía com alguns caras, na hora de ser sexual ou íntima, eu tinha a reação visceral de ‘só não quero colocar minha boca lá’. Não era sobre a pessoa com quem estava. Acabei de descobrir que realmente precisava mais das amizades dessas pessoas do que o romance, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”, falou a cantora para a Glamour.

Na mesma entrevista, Demi Lovato disse que sabe quem é, mas está esperando o momento certo para contar ao mundo. “Estou usando esse tempo para realmente estudar e me educar sobre minha jornada, e o que estou me preparando para fazer”, ela disse

entrevista
Foto: Amanda Charchian – Glamour

Escrito por Leonardo Torres

Google lança coleção on-line contando a história da música eletrônica

Xand Avião se junta com MC Topre e DJ Ivis em versão remix de “Apaga a Luz”