FOTO: @ddlovato (Instagram)
in ,

Demi Lovato divulga mais prévias de seu novo álbum

Demi vem apostando em uma sonoridade mais rock n roll em seu novo projeto.

Demi Lovato segue instigando seus fãs em relação ao seu novo álbum, que tem uma sonoridade mais rock n roll, e em seu Instagram Stories, Demi resolveu divulgar mais algumas prévias das novas músicas.

Foto: Instagram @ddlovato

Leia mais:

Sem revelar detalhes das músicas, como seus títulos, e nem quando o novo álbum, o aguardado sucessor do “Dancing with the Devil.. The Art of Starting Over”, será lançado, Demi mostra pouco a pouco como a sonoridade de seu novo projeto está.

Confira as prévias mais recentes:

Demi Lovato está orgulhose de seu novo álbum

Também em seu Instagram Stories, Demi Lovato compartilhou um texto onde se diz orgulhose de seu novo álbum, ainda sem uma data de lançamento definida.

Demi afirmou estar emocionade com o projeto por ser o seu “melhor álbum” até o momento.

“Ficando emocionade ouvindo meu novo álbum porque estou muito orgulhose dele. É absolutamente meu melhor [álbum] até agora e me representa muito, onde eu comecei e quem eu sou hoje.

Ontem eu postei uma música chamada ‘Happy Ending’ e mesmo que eu tenha escrito ela em um momento incrivelmente obscuro, eu estou muito grate que eu não estou mais naquele lugar baixo, frio e solitário… Eu tenho certeza de que não importa o que aconteça na minha vida… meu final feliz é nunca ter que cair em velhos hábitos novamente.

Mal posso esperar para todos ouvirem.

Amo todos vocês.”

Demi Lovato orgulhose novo álbum
Foto: Instagram (@ddlovato)

Demi Lovato fala sobre sonoridade “mais pesada” de novo álbum

Que Demi Lovato está preparando um álbum mais Rock N Roll, isso já não é mais novidade, e elu voltou a falar sobre a sonoridade “mais pesada” de seu próximo projeto, em entrevista para a Rolling Stone.

Foto: Instagram @ddlovato

Demi foi questionade pela Rolling Stone sobre o “funeral de sua música Pop”, que elu publicou no Instagram, e se isso seria só uma nova era ou algo permanente na sua carreira.

“Eu diria que é uma nova era”, afirmou Demi. “Eu estou sempre evoluindo, sempre mudando. Eu gostaria de colocar o resto da minha música para trás e começar do zero nessa nova era para esse próximo álbum – mas eu faço isso com todo ciclo de álbum.”

“Honestamente não foi um funeral. Foi uma reunião de gravadora e aconteceu de estarmos todos de preto e eu falei, ‘Uau, isso é como um funeral para minha música Pop.’ Não houve um funeral de verdade”, completou Demi.

Escrito por Kavad Medeiros

VMA nega boato de exclusão de categoria

VMA 2022: MTV confirma data e local da premiação!

Anitta e Pabllo Vittar ganham prêmios no Latin American Music Awards 2022