Demi Lovato Oscar
Foto: Divulgação Neflix
in ,

Demi Lovato pode ser nomeada ao Oscar

Cantora fez papel pequeno, mas de destaque para a história.

Apesar de já ter feito alguns filmes, Demi Lovato nunca recebeu uma indicação ao Oscar, principal prêmio do cinema. No que for depender da Netflix, no entanto, isso pode acontecer.

A plataforma de streaming abriu um site “For Your Awards Consideration”, elencando todas as suas produções originais que eles acreditam que possam levar um Oscar. Cada produção tem detalhadas as possíveis categorias.

Demi Lovato, portanto, participou do filme “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars“, interpretando a Katiana. Mesmo com pouco tempo de tela, o Netflix listou a cantora na categoria “Best Supporting Actress”, destinada para personagens secundários. Na mesma categoria, estaria a atriz Melissanthi Mahut.

Imagem: Netflix

Vale lembrar que esse é só um passo do longo trajeto para uma verdadeira indicação ao Oscar. No final das contas, isso pode nem acontecer, mas vale a tentativa.

In The Mirror

Demi Lovato lançou a música “In The Mirror” como trilha sonora do filme. Nas cenas, ela aparece soltando a voz com essa canção.

A cantora e atriz já esteve em filmes como “Camp Rock”, “Programa de Proteção para Princesas” e já estrelou o documentário “Demi Lovato: Simply Complicated”.

O filme

Leia a sinopse do filme “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars”:

No Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) conseguem a oportunidade de representar seu país na maior competição de músicas do mundo, a The Eurovision Song Contest. Eles finalmente possuem a chance de provar que sonhos valem a pena.

De maneira geral, o filme teve classificação mediana na mídia especializada, mas não o suficiente para ter um buzz de Oscar. No site Totten Tomatoes, a aprovação é de 63% dos especialistas e de 78% do público votante. Os protagonistas são Will Ferrell e Rachel McAdams.

Escrito por Caian Nunes

Os Barões da Pisadinha são os mais ouvidos em streaming em 2020

Os Barões da Pisadinha são os mais ouvidos em streaming em 2020

Revistas divulgam fotos inéditas da reunião do RBD

Revistas divulgam fotos inéditas da reunião do RBD