in ,

“In The Mirror”: Demi Lovato mostra vocais potentes em nova música para o filme “Eurovision”

Demi Lovato virou uma participante do “Eurovision” em novo filme do Netflix que será lançado neste 26 de junho. A história conta os bastidores da competição musical que realmente existe, premiando a melhor música do ano na Europa.

Como parte do filme, Demi Lovato lançou nesta sexta-feira a música “In The Mirror”. Essa é uma balada potente que valoriza os vocais da cantora.

Demi Lovato está em filme do Netflix
Foto: Divulgação

A letra fala de uma pessoa que está sempre cercada de todos os holofotes: “Estou em um foguete para o céu / Todo mundo me ama / Estou cercado por pessoas / Desejando-me o melhor enquanto eu dou partida“, canta ela, em livre tradução. Por outro lado, ela também se sente sozinha. “Então por que parece / Como se eu fosse a garota mais solitária do mundo / Como se houvesse uma outra metade escura de mim“, continua.

Escute:

O filme – Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

No Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) conseguem a oportunidade de representar seu país na maior competição de músicas do mundo, a The Eurovision Song Contest. Eles finalmente possuem a chance de provar que sonhos valem a pena.

Escrito por Caian Nunes

Selena Gomez colabora com Trevor Daniel na música “Past Life”

Sound Carriers – O que carrega a música e pra onde a música te carrega