O People’s Choice Awards deste ano terá uma popstar como apresentadora: Demi Lovato. O canal E! fez o anúncio nesta terça (27/10). “Demi Lovato é um ícone internacional e mal podemos esperar para tê-la como anfitriã da premiação”, diz a gerente geral da E! News Jean Neal.
“Sua presença autêntica e seus talentos dinâmicos marcarão uma noite inesquecível”, completa.
Ao longo de sua carreira, Demi Lovato já recebeu quatro troféus do People’s Choice Awards. Ela foi indicada um total de 12 vezes. Nunca apresentou nem essa nem outra premiação. Será algo novo em sua trajetória – já resultado do novo agenciamento de sua carreira, sob cuidados do empresário Scooter Braun.
A cantora tem tido um 2020 grandioso profissionalmente, apesar da agenda tumultuada pela pandemia do coronavírus. Demi fez seu retorno cantando no Grammy Awards e também foi a responsável por cantar o hino nacional norte-americano na final do Super Bowl.
Jennifer Lopez será homanegada no People’s Choice Awards
Uma amiga da Demi Lovato vai receber o prêmio máximo do People’s Choice Awards – o de Ícone (Icon Award). Jennifer Lopez foi escolhida para a honraria neste ano.
Além dela, Tyler Perry e Tracee Ellis Ross serão homenageados. Receberão respectivamente o People’s Champion Award e o Fashion Icon Award.
Premiação tem categoria brasileira
O People’s Choice Awards 2020 conta com uma categoria especialmente para o Brasil. É a Influenciador do Ano Brasil 2020, com oito nomes indicados: Alexandra Gurgel, Bianca Andrade (Boca Rosa), Foquinha, Maisa, Matheus Mazzafera, Rafa Kalimann e Valentina Sampaio. A votação está aberta desde o início de outubro.
A cerimônia acontecerá no dia 15 de novembro.