Demi Lovato se pronunciou sobre o que sentiu ao saber que o rapper DMX está entre a vida e a morte após sofrer uma overdose. O artista de 50 anos teve uma parada cardíaca e desde a última sexta-feira (2) segue internado em estado grave no Hospital White Plains, em Nova York.
Em contato com o site TMZ, Demi lamentou o acontecimento do rapper e fez uma reflexão, dizendo que poderia ter sido ela no lugar dele.
“Sempre que vejo alguém tendo overdose ou morrendo sob os olhos do público, penso imediatamente que poderia ter sido eu. Há momentos em que tenho vontade de sentir a culpa de um sobrevivente. Você se pergunta: ‘Por que ainda estou aqui, e os outros não?’. É um desafio. Tenho que perceber que todo dia é um dia que outra pessoa não conseguiu [sobreviver]“.
> Rapper DMX é internado em estado grave após overdose, diz site
Demi sofreu uma overdose em 2018 e revelou ter ficado cara a cara com a morte. Em seu mais novo documentário, “Dancing With The Devil”, ela detalha tudo que aconteceu, desde o momento em que foi encontrada quase sem vida até sua recuperação.
> Confira uma resenha completa do documentário clicando AQUI.
“Cada dia que estou aqui nesta terra é um dia em que conto minhas bênçãos. Isso me faz querer viver a melhor vida que posso ter sabendo que os outros não tiveram a chance”.
Hoje, Demi revelou que ainda faz uso de maconha e de álcool com moderação, pois para ela, a abstinência não funciona para todos.
> Demi Lovato lança novo álbum e clipe de “Dancing With the Devil”
A seguir, assista a entrevista completa ao TMZ em inglês: