A pandemia do coronavírus atrapalhou totalmente os planos para o retorno profissional de Demi Lovato. O single “I Love Me” saiu no início de março, pouco antes do mundo parar e entrar em quarentena. Ela não pôde promover a música e agora não sabe mais quando sairá seu álbum.
“Eu gostaria de ter a data secreta”, ela falou em entrevista ao “Good Morning America”, nesta quarta (9/9), “eu genuinamente não sei quando meu retorno será feito”. Ela tinha todo um cronograma estabelecido com o novo empresário Scooter Braun, e tudo teve que ser suspenso.
“Eu estava muito preparada para meu retorno, para lançar música que não tinha lançado em anos, e falar sobre coisas que queria falar há muito tempo”, disse no programa.
Música com Marshmello para entreter os fãs
Outra aposta para aquecer o público era “I’m Ready”, single com Sam Smith, que derrapou nas paradas. Todo o conceito do clipe tinha a ver com os Jogos Olímpicos – que foram adiados para o ano que vem, por causa da pandemia. Quando o vídeo saiu, não poderia parecer mais deslocado.
Para compensar a espera dos fãs, Demi Lovato vai lançar uma música com Marhmello. A faixa se chama “OK Not To Be OK” e sairá na quinta (10/9). Ela e o DJ abriram um site, em que os fãs podem fazer um teste rápido de humor e compartilhar o resultado nas redes sociais.
Demi Lovato ficou noiva durante a pandemia
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
Se a vida profissional está confusa, Demi Lovato não pode dizer o mesmo de sua vida pessoal. Durante a pandemia, ela começou a namorar e ficou noiva do ator Max Ehrich.
“Eu fiquei noiva! As coisas têm estado ótimas na minha vida pessoal, mas eu ainda tenho tido momentos difíceis, porque essa é a realidade da vida. Nunca houve uma pessoa mais perfeita para estar ao meu lado na vida, no momento perfeito também”, disse.