Demi Lovato vai lançar música sobre Max Ehrich
(Foto: Lauren Dukoff / Entertainment Weekly)
in ,

Demi Lovato vai lançar música contra ex-noivo Max Ehrich

Música se chama “Fifteen Minutes” e estará no álbum novo da cantora.

O álbum novo da Demi Lovato, “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, trará uma música sobre o ex-noivo Max Ehrich. Ou melhor, contra ele. A faixa se chama “Fifteen Minutes” e foi confirmada na tracklist nesta quinta (25/3). Foi uma matéria exclusiva da Entertainment Weekly que falou que a canção é sobre Max. Os “15 minutos” do título se referem aos 15 minutos de fama que Demi deu para ele.

“Ela não se refere a ele pelo nome no documentário ou nessa entrevista, mas ela não nega o óbvio. Ao aparecer no People’s Choice Awards em novembro, Lovato brincou: ‘eu fiz o que todos fizeram: entrei no modo lockdown e fiquei noiva’. Ehrich a acusou de tê-lo usado para golpe de marketing, o que parece um mal-entendido doloroso da dinâmica básica envolvendo namorar uma mulher com 100 milhões de seguidores no Instagram. Um estouro selvagem e otimista no álbum, ’15 Minutes’, habilmente se volta para o pós-término com Ehrich: ‘boa viagem, você teve seus 15 minutos'”, diz a reportagem.

Demi Lovato vai lançar música sobre Max Ehrich
(Foto: Lauren Dukoff / Entertainment Weekly)

Demi Lovato: “eu não conhecia a pessoa de quem estava noiva”

Demi Lovato abriu seu coração sobre as circunstâncias do término do noivado com o ator Max Ehrich. Os dois se conheceram, ficaram noivos e se separaram em menos de seis meses. Tudo aconteceu no ano passado. “Honestamente, o que aconteceu? Acho que me precipitei em algo que pensei que era o que deveria fazer”, diz a popstar, que está prestes a lançar um álbum novo.

“Eu me dei conta, conforme o tempo passou, que eu na verdade não conhecia a pessoa de quem estava noiva. Claro que [a pandemia] acelerou. Eu não tinha meus melhores amigos para encontrar na quarentena. A parte mais difícil da separação foi lamentar a pessoa que eu pensava que ele era”, pondera.

A declaração está no novo documentário de Demi Lovato, “Dancing With The Devil”, disponível no YouTube. Você pode ler a resenha do POPline aqui.

Demi Lovato vai lançar música sobre Max Ehrich
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

Escrito por Leonardo Torres

Marido de Paulo Gustavo comemora recuperação do ator

Adam Levine faz tattoo imensa que levou dias para ser concluída