in

Demi Lovato manda recado a curiosos: sexualidade será abordada em documentário

No dia 12 de outubro, Demi Lovato lança em parceria com o Youtube o documentário “Simply Complicated” (simplesmente complicado, em português) e na noite desta quarta-feira (20) a cantora resolveu dar um toque aos curiosos sobre um assunto bastante comentado nos últimos dias.

“Apenas porque eu me refuso a me rotular pelo bem de uma manchete não significa que eu não vou defender o que eu acredito. Se você está curioso sobre a minha sexualidade, assista ao meu documentário. Mas eu não devo nada a ninguém”, escreveu no Twitter. Deu mais um motivo para todos assistirem? Sim, deu.

> Demi Lovato manda mensagem a brasileiros sobre decisão de tratar homossexualidade como doença

O assunto da sexualidade da cantora voltou às rodinhas de conversa depois que ela foi fotografada de mãos dadas com a DJ Lauren Abedini na Disney. Perguntada pelo site PrideSource, a cantora soltou na semana passada: “apenas sinto como se todos estivessem sempre procurando uma manchete e eles sempre querem sua revista ou programa de TV ou qualquer outra coisa para ser o único a dar o furo de notícia sobre minha sexualidade. Acho que minha sexualidade é irrelevante perto do que faço na música”.

Escrito por Amanda Faia

ROCKline; Steven Tyler canta hit de Ed Sheeran com artista de rua no RJ

Ludmilla e Jeremih: veja mais imagens da gravação do clipe de “Tipo Crazy”