Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Demi Lovato faz pocket show online para evento das eleições nos Estados Unidos

Demi Lovato foi uma das atrações do evento Unmute Your Vote, que visa conscientizar público para se registrar para votar.

Demi Lovato está de volta aos palcos, mesmo que de uma forma online, e foi uma das atrações do evento digital Unmute Your Vote, que visa conscientizar o público para se registrar para votar nas próximas eleições nos Estados Unidos.

Em seu pocket show, Demi cantou alguns de seus sucessos, incluindo “Confident”, “Sorry Not Sorry” e “I Love Me” e ainda fez a primeira performance ao vivo de seu novo single, a faixa “Still Have Me”.

Mostrando todo o seu potencial vocal, todas as performances foram acompanhadas apenas de um pianista e bases pré-gravadas, quando necessário.

Confira:

Demi Lovato cantará música inédita no Billboard Music Awards

Demi Lovato retornará ao palco do Billboard Music Awards no dia 14 de outubro e, para a surpresa de todos, lançando um novo single na noite da premiação.

Em um bate-papo com os fãs, a cantora disse que a nova música não falará apenas de sua vida amorosa e sua recente separação, mas da situação pela qual o seu país está passando. Será que os fãs podem esperar uma Demi ainda mais política?

A cantora nunca se esquivou de questões importantes e não deixou de se envolver em campanhas eleitorais. Nas eleições para presidência dos Estados Unidos, em 2016, Demi foi a comícios e marchas feministas que propunham a vitória de Hillary Clinton.

Diante da conjuntura política dos Estados Unidos, em que Donald Trump busca a reeleição, Lovato deve recomeçar a usar sua voz e influência para defender suas posições políticas.

Nova fase

Demi Lovato publica textão dois anos após overdose: "salvaram minha vida"
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

Desde que terminou seu período em clínica de reabilitação, após assustar sua família e fãs com uma overdose que quase custou sua vida, Demi está vivendo uma nova fase em sua carreira.

A carreira da cantora é agora administrada por Scooter Braun, mesmo empresário de nomes como Ariana Grande e Justin Bieber, e de lá pra cá, Demi vem lançando várias músicas, incluindo “I Love Me” e “Ok Not To Be Ok”, essa última uma colaboração com o DJ e produtor Marshmello.

Escrito por Kavad Medeiros

Lexa lamenta censura do videoclipe de “Sobrenatural” no YouTube

Jão fala sobre lançar novas músicas: “como um artista pop, me sinto pressionado por esse ciclo todo”