in ,

“Ok Not To Be Ok”: Demi Lovato e Marshmello chamam atenção para prevenção ao suicídio com música e clipe novos

Artistas apoiam movimento de conscientização sobre saúde mental.

O DJ Marshmello e a cantora Demi Lovato apresentam ao mundo sua primeira parceria, a música “Ok Not To Be Ok”. O lançamento aconteceu nesta quinta (10/9), juntamente com o clipe, que visa chamar atenção do público para o cuidado com a saúde mental.

A música e o clipe apoiam o movimento sem fins lucrativos Hope For The Day (HFTD), que alimenta o debate sobre prevenção ao suicídio e a educação sobre saúde mental.

“A prevenção do suicídio começa com a conversa que não estamos tendo com nossa saúde mental por causa do estigma. O primeiro passo para quebrar o silêncio é dissipar estigmas de medo, julgamento e vergonha sobre nossas experiências internas. Conseguimos isso proclamando que está ok não estar ok”, diz a descrição do vídeo.

Assista:

Em entrevista ao programa “Good Morning America”, Demi Lovato reforçou a temática de saúde mental presente em “Ok Not To Be Ok”. Ela disse que se sente um pouco envergonhada das escolhas que fez ao longo de sua trajetória.

“Acho que isso é natural para qualquer pessoa que comete erros com suas doenças mentais. Mas também sei que parte de me livrar do estigma é espalhar a consciência e falar sobre isso”, declarou.

Demi Lovato não tem mais data para álbum

A pandemia do coronavírus atrapalhou todos os planos de Demi Lovato quanto ao seu retorno à música. O single “I Love Me” foi lançado no início de março – o mês em que o mundo parou e se trancou em casa. Todo o cronograma montado para traçar o lançamento de seu álbum novo teve que ser refeito. Atualmente, ela não tem previsão sobre quando irá lançá-lo.

“Eu estava muito preparada para meu retorno, para lançar música que não tinha lançado em anos, e falar sobre coisas que queria falar há muito tempo”, disse no programa.

Escrito por Leonardo Torres

Dua Lipa revela suas músicas favoritas do álbum “Future Nostalgia”

Doja Cat está com terceiro álbum pronto para ser lançado

Doja Cat está com terceiro álbum pronto para ser lançado