Demi Lovato decidiu vir a público tratar do “caso Kanye West“. Sem citar o nome do rapper, a cantora pediu que as pessoas tenham compaixão e respeitem os problemas de saúde mental dos outros – no caso, dele. Ela está muito desconfortável de ver americanos reproduzindo memes enquanto Kanye enfrenta sérios problemas.
Os Estados Unidos estão em choque com “o caso Kanye West”. Na tentativa de se tornar Presidente da República, o rapper vem dando declarações que preocupam quem gosta dele, porque denotam problemas mentais. Nesta semana, ele chorou ao lembrar que pediu para Kim Kardashian abortar e, depois, twittou que a esposa “quer prendê-lo com um médico”.
Confira os tweets de Demi Lovato:
It would be nice if for once people can put down the meme making apps and pray for someone who’s struggling with mental illness. What happened to compassion?
— Team Demi (@ddlovato) July 21, 2020
“Seria bom se, por uma vez, as pessoas pudessem parar de fazer memes em aplicativos e orassem por alguém que está lutando contra uma doença mental. O que aconteceu com a compaixão?”
It’s also amazing to me that people really think they actually know what some celebrities are going thru. Maybe take a step back and remember you don’t know everything about everyone even if you do watch them on tv
— Team Demi (@ddlovato) July 21, 2020
“Acho engraçado que as pessoas realmente achem que sabem de verdade o que algumas celebridades estão passando. Talvez dê um passo para trás e se lembre de que você não sabe tudo sobre todos, mesmo que assista-os na TV”
Do NOT pretend to know about someone’s mental illness if you do not personally know them. Check yourself.
— Team Demi (@ddlovato) July 21, 2020
“Não finja saber sobre sobre os problemas mentais de alguém se você não o conhece pessoalmente. Verifique você mesmo”
Caso de Kanye West é grave
O diagnóstico de bipolaridade de Kanye West é noticiado o tempo inteiro pela imprensa americana. Vários veículos afirmam que Kim Kardashian busca ajuda especializada há meses para o tratamento do marido, mas ele não aceita nenhum tratamento.
“O que você faz quando a pessoa não quer ajuda?”, disse uma fonte da revista People, “Kanye está em Cody [Wyoming], porque não quer ajuda. Se ele quisesse, teria voltado para Los Angeles”. Kim Kardashian estaria em contato direto com médicos para tentar ajudar Kanye West. Uma internação deve estar sendo considerada, por isso ele falou sobre “ser preso com um médico”.