Enquanto Demi Lovato está prestes a começar os trabalhos da nova era “HOLY FVCK” com a música “Skin of My Teeth”, que sai nesta sexta-feira, ela comemora grandes feitos do passado da sua carreira – pop que teve um funeral. A música “Sorry Not Sorry” atingiu 1 bilhão de streams no Spotify, um feito inédito na carreira da cantora.
Leia Mais:
- “HOLY FVCK TOUR”: Demi Lovato anuncia nova turnê com shows no Brasil
- Demi Lovato compartilha prévia de novo álbum, “HOLY FVCK” – ouça
- Toda gótica: Demi Lovato anuncia e mostra capa do novo álbum “HOLY FVCK”
- Demi Lovato vai divulgar nova música no programa de Jimmy Fallon
- Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022
1 bilhão – Música icônica
“Sorry Not Sorry” foi um hit massivo em 2017 como primeiro single do álbum “Tell Me You Love Me“. Com uma pegada divertida, tocou nas rádios e foi tema do verão de muita gente. O pico foi de #6 na Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos. Além disso, tem certificado de 5x platina.
Demi Lovato tem muitos outros hits, mas nenhum outro chegou na marca de 1 bilhão. Agora, ela faz parte de um grupo seleto de artistas que conseguiram tal feito.
Veja o clipe de “Sorrry Not Sorry”, o hit de 1 bilhão de streams:
Demi Lovato volta a aceitar ser chamada por pronomes femininos
Em maio do ano passado Demi Lovato anunciava que se identificava como uma pessoa gênero não binário – nem mulher, nem homem. Para isso, ela pedia que as pessoas se referissem a ela com pronomes neutros, como they/them. No entanto, quase um ano depois, parece que houve uma mudança e ela volta a aceitar ser chamada no feminino. Pelo menos é o que diz sua página no Instagram.
Veja a reprodução do Instagram:
Isso não significa que ela deixou de ser uma pessoa não de gênero não binário, já que they/them continua lá.