(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Demi Lovato comenta post de Anitta beijando várias pessoas

Anitta postou trecho do clipe “Não Perco Meu Tempo”, de 2018.

Anitta postou um trecho do clipe “Não Perco Meu Tempo” – no qual aparece beijando pessoas de diferentes sexos, idades e etnias – no Instagram. O post chamou atenção da americana Demi Lovato, que a segue no aplicativo. Demi comentou três emojis de fogo.

Ver essa foto no Instagram

😗

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Demi Lovato comenta post de Anitta beijando várias pessoas
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Demi Lovato e Anitta são amigas?

As duas cantoras nunca apareceram juntas, mas elas têm amigos em comum. Demi Lovato já circulou com o jogador brasileiro Neymar Jr, que é amigo e eventual ficante da Anitta. Além disso, o produtor executivo do álbum novo da Anitta, Ryan Tedder, já trabalhou com Demi também. Ele é co-autor de “Neon Lights”.

Demi Lovato comenta post de Anitta beijando várias pessoas
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

Outros famosos comentaram post de Anitta

Demi Lovato não foi a única a marcar presença no post de “beijaço” da Anitta. Nomes internacionais como Steve Aoki, Lauren Jauregui, Ir Sais, Ricky Martin e Paris Hilton também comentaram. Paris colocou um “that’s hot” (isso é quente).

O clipe completo de “Não Perco Meu Tempo” já foi visto 68 milhões de vezes no YouTube. Ele integra o EP visual “Solo”, lançado por Anitta no fim de 2018. Ele traz três músicas – uma em cada idioma: português, inglês (“Goals”) e espanhol (“Veneno”).

A música em português é assinada pela Anitta com uma lista grande de colaboradores – que inclui Mãozinha, Iad Aslan, Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Juan Frias, Gabi, DAY e Dan Valbusa. O clipe foi dirigido por João Papa. Na época, Anitta explicou o conceito do vídeo:combater a discriminação contra diferentes configurações de casais.

“A minha ideia nesse clipe era desproblematizar o fato de você beijar quem quer que seja, entendeu? Sempre que colocam o beijo entre duas mulheres, ou com uma trans, diferença de idade, é usando o tema ‘olha, agora um casal de duas mulheres, um homem mais velho e uma menina…’. A minha intenção era desproblematizar as relações. Minha ideia era fazer com que todas essas relações sejam resumidas em uma relação”, contou ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

Tem Harry Styles no "Confetti"? Little Mix comenta rumor

Tem Harry Styles no “Confetti”? Little Mix comenta rumor

Jorge & Mateus ganha coletânea de shows no Globoplay em comemoração aos 15 anos da dupla