Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, Demi Lovato realizou em Los Angeles um evento de première de seu novo documentário, o “Dancing With The Devil”, que estreia nesta terça-feira (23) no YouTube. E nesse evento, que foi em formato drive-in ao ar livre, a cantora apresentou músicas de seu próximo álbum.
O evento foi também exibido online para convidados e o POPline acompanhou tudo e escutou a Demi falar um pouco mais sobre esse novo projeto. Uma particularidade é que nossa equipe foi convidada para acompanhar toda a apresentação e papo virtualmente, mas não poderia falar sobre ele até que ele fosse encerrado.
Durante o evento, Demi aproveitou para cantar algumas músicas do disco “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”, que será lançado no dia 2 de abril e é descrito pela própria cantora como uma “trilha-sonora não oficial do documentário”. No pocket-show, Demi Lovato apresentou a música “Anyone” e cantou pela primeira vez as faixas “ICU” e “Dancing With The Devil”. Tudo isso acompanhada apenas de um piano e, claro, ela arrasou nos vocais.
Temos um trecho de alta qualidade de “Anyone”:
*Courtesy of OBB Media
Veja vídeos das músicas novas (gravados por fãs):
Here she is…. pic.twitter.com/3Zzm1qHqfV
— Marc Malkin (@marcmalkin) March 23, 2021
Uma conversa com o amigo e diretor do novo documentário
Antes dos presentes ao evento drive-in em Los Angeles assistirem ao documentário “Dancing With The Devil”, foi exibida uma conversa de Demi Lovato com o diretor do projeto, o seu amigo Michael D. Ratner.
No bate-papo, eles relataram que a filmagem do documentário durou 14 meses e aconteceu durante a pandemia de Covid-19, o que fez com que eles parassem as gravações de tempos em tempos para que o ambiente pudesse ser desinfetado com álcool.
Para Demi, esse é o projeto mais verdadeiro de sua carreira. “Quando fui honesta no passado, eu não fui totalmente honesta. Então tive que voltar e acho que com esse documentário eu pude ser completamente honesta”, afirmou a cantora, reforçando que o “Dancing With The Devil” não vai poupar nenhum assunto, por mais incômodo que ele possa ser.
“Eu não vivo minha vida com vergonha mais. Quando você vive sua vida pelas outras pessoas, há muita vergonha envolvida. Eu sei que vai ter muita coisa nesse documentário que as pessoas não irão gostar, mas eu tinha que mostrar o que estava funcionando pra mim, porque da outra vez não estava funcionando pra mim.”
Ao final, Demi se mostrou animada e ansiosa para ver a reação das pessoas após assistirem o documentário. “Eu estou animada para ver o que esse documentário fará com as pessoas”, afirmou.
Vale lembrar que o POPline já assistiu o novo documentário de Demi Lovato, que fala sobre abuso sexual e uso de drogas, que a levou a ter uma overdose.
Assista ao vídeo:
*Courtesy of OBB Media
“Eu cruzei uma linha que eu nunca tinha cruzado no mundo do vício. É interessante que demorou a quarentena para trabalhar nesse trauma“, falou ela.
*Courtesy of OBB Media
A estreia do “Dancing With The Devil” acontece às 16h desta terça-feira (23), no horário de Brasília. Temos um trecho para você saber o que vem por aí.
Demi Lovato disse que acordou da overdose cega e não conseguia ver que sua irmã estava ao lado dela. Ela perguntou: “quem é você?”. Ela começou a chorar porque pensou que eu não seria mais capaz de enxergar. É bastante emocionante. Veja:
–
Fotos do Red Carpet:
Fotos do Pocket Show
O que esperar do novo documentário da Demi Lovato? Veja no POPline News: