Demi Lovato brasileira? Day Limns é comparada pelos fãs com a cantora norte-americana e semelhanças impressionam! Além de as duas serem fisicamente semelhantes, a nova era da ex-Disney voltada para o pop-rock com o “HOLY FVCK” se aproxima do estilo de “Bem-Vindo ao Clube“.
LEIA MAIS:
- Mais que amigas! Juliette se empolga ao encontrar Demi Lovato
- Rock in Rio: Demi Lovato transforma hits pop em rock e recebe Royal & the Serpent
- Demi Lovato abençoa noivado de Brenda Paixão e Matheus Sampaio nos bastidores do Rock in Rio
Não é de hoje que as duas são comparadas. Desde as audições no “The Voice”, em 2017, Day foi apontada por ter uma semelhança física com a artista americana.
Além disso, as artistas fizeram também um percurso parecido na carreira. Em uma thread feita no Twitter, um fã comparou as cantoras. A explicação relembra a era pop da brasileira, entre 2018 e 2019.
demi lovato day limns
20172022
multiversos reais pic.twitter.com/wxhCjtl1iV— ⁺ ᵈᵉᵐᶦ ˡᵒᵛᵃᵗᵒ · ᵇᵉˢᵗᶦᵉˢ (@emockstar) August 28, 2022
Mas em 2020 assumiu o lado pop, emo e punk em “A culpa é do meu signo”. No EP, ela aborda temas como sua sexualidade e Deus. Coisas que vieram fortíssimas no oitavo disco de estúdio de Demi, o “HOLY FVCK”.
Os fãs ainda ressaltaram que Day escreveu o livrio “Esta não é apenas uma carta de amor”, reforçando toda esta mensagem em seu álbum, “Bem-Vindo ao Clube”. Além disso, um desejo em comum das duas é fazer uma parceria com a banda Paramore.
Mas vale ressaltar que Day é fã de Demi desde 2009 e sempre foi ‘lovatic’, como chamam os fãs da cantora.
LEIA MAIS:
- DAY LIMNS fala do Rock in Rio: “não acredito que não teve um espacinho pra mim”
- DAY LIMNS lança clipe de “7 Vidas”, seu novo single
- MITA Festival: DAY Limns faz cover de My Chemical Romance e Pitty
Day Limns se chateia por falta de convite do Rock in Rio
No último domingo (4), Demi Lovato se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio. Nesse sentido, Day desabafou nas redes sociais sobre o festival. “Queria TANTO tocar nesse RIR“, disse. “Tem tudo tão a ver comigo que eu não acredito que não teve um espacinho em qualquer palco ali pra mim, mesmo com todas as tentativas“, continua.
No final das contas, ela não perdeu as esperanças. É claro que ela ainda tem caminho pela frente e tudo pode acontecer nas próximas edições: “Mas é isso! Tô feliz por todos os meus amigos e bandas que eu vou ver tocar! Minha hora vai chegar“, finalizou.
Queria TANTO tocar nesse RIR! Tem tudo tão a ver comigo que eu não acredito que não teve um espacinho em qlqr palco ali pra mim, mesmo com todas as tentativas! Mas é isso! To feliz por todos os meus amigos e bandas que eu vou ver tocar! Minha hora vai chegar
— DAY⭒LIMNS (@daylimns) August 31, 2022