Day Limns. Foto: Luq Dias / Divulgação
in ,

DAY LIMNS lança clipe de “7 Vidas”, seu novo single

Faixa, que mistura diferentes ritmos, chegou às plataformas nesta quinta-feira (19)

Depois de concluir os trabalhos em torno de seu primeiro álbum de estúdio, “Bem-Vindo ao Clube“, DAY LIMNS prova que está cheia de inspiração ao lançar, nesta quinta-feira (19) mais um single – que já chega com um super videoclipe! Desta vez, a cantora, que vem se destacando na cena rock nacional, traz uma sonoridade um pouco mais pop para música “7 vidas”.

Day Limns. Foto: Luq Dias / Divulgação

Leia Mais:

Rejeitando rótulos, a faixa traz influencias do rock e trap, já presentes em trabalhos anteriores, investindo, agora, na mistura com o pop. Afinal, se tem uma pessoa que não se permite viver em torno de caixas, este alguém é Day. E isso, ela transborda não só na vida, como também na arte.

Composta pela artista e produzida por Los Brasileiros, o single é uma verdadeira união de todas as referência da cantora. “‘7 Vidas’, pra mim, significa todas as minhas várias vivências que me tornam quem eu sou. Os ciclos que se encerram pra começar outro. E eu uso a simbologia do mar no som, porque ao meu ver significa a minha própria imensidão e profundidade“, destaca.

Foto: Luq Dias

Na música eu tentei fugir de quem eu sou e acabei me afogando em mim mesma, representada no trecho ‘tentei algum atalho mas morri no mar’, como se não tivesse outra escolha além do autoconhecimento. Além disso, enxergo o mar também como as minhas mil e uma possibilidades por se tratar de um elemento infinito. O 7 também é um número forte que significa o Universo em transformação, espiritualidade e perfeição. Gosto de me atentar nessas coisas”

E ela tomou conta de tudo o que envolvia a canção, viu? Afinal, Day também assina a direção criativa do clipe ao lado dos diretores Jesus Mendes e Pedro Fiorillo, os mesmos responsáveis pelo sucesso de “Finais Mentem”, single lançado por ela em 2020.

“No vídeo, eu sou uma faroleira que traz sempre um cigarrinho consigo e que, ao pescar, cai com o peso das coisas que o mar traz. A partir daí, coisas começam a acontecer“, conta ela, que se consolida como um dos principais nomes atuais do POP underground.

Atualmente, DAY conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams. Muito chique, não mesmo?!

Escrito por Leonardo Rocha

Bastille anuncia show em São Paulo antes do Rock in Rio

Encontro de milhões! Pabllo Vittar e Pedro Sampaio agitam o “TVZ”