Demi Lovato está aos poucos revelando as parcerias de seu novo álbum “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”. A mais recente anunciada foi Noah Cyrus. A cantora, irmã de Miley Cyrus, foi indicada ao Grammy de “Best New Artist” e tem agrado muito com sua sonoridade alternativa.
Os fãs vão ter que segurar a ansiedade até o lançamento do álbum. Essa faixa vai sair no mesmo dia de todo o resto: 02 de abril. O título ainda não foi revelado:
Veja o anúncio:
#DWTDTAOSO 🦋💿 @noahcyrus https://t.co/GYw4G35fsB pic.twitter.com/E32KOl41S1
— Demi Lovato (@ddlovato) March 20, 2021
Anteriormente, Demi Lovato revelou participações de Saweetie, rapper e cantora americana que está na lista dos 200 artistas mais ouvidos do mundo no Spotify, e Sam Fisher. Este último a música já saiu, é a forte “What Other People Say”.
Demi Lovato e Ariana Grande
É a parceria do pop que a gente pediu, sim! Após rumores de uma possível colaboração musical, agora, está mias do que confirmado: Demi Lovato e Ariana Grande estão juntas em “Melon Cake”. O single estará presente por entre as 22 faixas do novo álbum de Demi, intitulado “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, sendo a ultima canção a ser gravada para disco.
Tudo isso foi revelado em uma entrevista honesta da artista ao “The New York Times”. De acordo com a matéria, o novo trabalho apresenta vocais poderosos de Demi, com canções intimistas, que passa pelos altos e baixos de sua história dos últimos anos.
A música mais energética, no entanto, surge da parceria com Ariana, sobre buscar o controle – algo que lhe faltou por algum tempo e ela relato no documentário “Dancing With The Devil”.
“‘Melon Cake’, inspirado nas melancias cobertas de chantilly sem gordura que Lovato costumava receber em seu aniversário em vez do bolo de verdade, é sobre buscar o controle que lhe faltou por tanto tempo”, definiu a publicação.
Na entrevista, ela falou sobre outras faixas do álbum. Em “California Sober”, por exemplo, Demi explica a relação com sua recuperação sobre o consumo de drogas. Sua música mais antiga para a produção foi gravada no Dia dos Namorados em 2018. Já a colaboração com Ariana Grande, foi adicionado nas últimas semanas. Resumindo: Lovato levou aproximadamente três anos para finalizar todo o trabalho, que terá seis opções de capa diferentes.