Demi Lovato revela parceria presente no álbum novo
(Foto: Divulgação)
in ,

Demi Lovato revela parceria presente no álbum novo

Saweetie participará de uma das faixas do “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”.

Demi Lovato anunciou mais uma participação especial em seu álbum “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”. Pelo Twitter, a americana divulgou que a tracklist terá uma música com Saweetie, rapper e cantora americana que está na lista dos 200 artistas mais ouvidos do mundo no Spotify.

Demi Lovato revela parceria presente no álbum novo
(Foto: Divulgação)

O álbum novo de Demi Lovato terá algumas participações femininas. Uma matéria do The New York Times já adiantou que Ariana Grande é uma das parcerias confirmadas. A popstar será ouvida na música “Melon Cake”.

“Dancing With The Devil”: Demi Lovato divulga capa e data de lançamento de novo single

De acordo com a artista, a faixa “Dancing With The Devil” será lançada no dia 26 de março. Só pela foto promocional já é possível identificar que a música deva se tratar de um renascimento. A foto de uma borboleta, estampada com dois rostos de Demi, da o tom da produção.

Demi Lovato. Foto: Instagram

Álbum de Demi Lovato terá SEIS capas e QUATRO edições ao todo

Os fãs da Demi Lovato que gostam de colecionar edições físicas dos álbuns dela terão trabalho em 2021. A cantora divulgou que seu álbum novo, “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, terá seis opções de capa diferentes, com mudanças também na tracklist.

A cantora já havia explicado, na segunda (15/3), que o disco terá a versão padrão com 19 músicas e a versão deluxe com 22 faixas. Além disso, ela havia colocado quatro opções de capa à venda em sua lojinha virtual. Mas vieram mais novidades.

Álbum de Demi Lovato terá SEIS versões ao todo: entenda!
(Foto: Divulgação)

Além da versão deluxe com 22 faixas, Demi Lovato vai lançar uma versão do “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over” especialmente na loja americana Target. A edição da loja terá uma capa própria e 21 faixas: as 19 da versão padrão e mais duas bônus (que não constarão na deluxe).

“Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over” também terá uma edição especial britânica, com uma capa preta e 20 faixas. Serão as 19 da versão padrão e mais uma bônus.

Escrito por Leonardo Torres

clipe novo da lana del rey

Lana Del Rey lança o conceitual clipe “White Dress”

Várias Queixas

“Várias Queixas” ganha remix de Vintage Culture e KVSH