in

Demi Lovato: “alguns artistas não dizem nada porque querem ser politicamente corretos”


Promovendo “Tell Me You Love Me”, Demi Lovato posou e concedeu uma entrevista para a nova edição da revista Notion. Na matéria, ela cobra uma postura mais socialmente ativa e engajada por parte de outros artistas. “A fama é estranha, mas eu a manipulo para o melhor. Eu vejo alguns artistas que não dizem nada porque querem ser politicamente corretos. É frustrante, porque eles têm a capacidade de alcançar milhões de pessoas e fazerem algo bom, mas preferem não dizer nada”, pontua.

Usando uma camisa escrita “feminista”, Demi Lovato diz na entrevista que a carreira artística pode ser muito narcisita, então ela tenta fugir desse lugar conscientemente. “É sempre ‘olhe para mim, olhe para mim’. Eu uso isso como uma maneira de usar minha voz para além de apenas cantar. Se você não está usando sua voz para defender coisas em que acredita, e não falando sobre certos tópicos, então você está apenas tomando conta da glória de uma carreira muito egoísta”, analisa.

A americana já admitiu que às vezes até fala demais, como no Twitter. Nessa entrevista, volta a afimar: “não tenho mais segredos para esconder”. Ela se sente muito próxima dos fãs, de uma maneira verdadeira. “Eles podem se identificar comigo e pensar ‘se ela pode passar por isso, eu posso também”, pondera, “está tudo aí. O fato de que as pessoas me aceitam não importe o que eu tenha feito é realmente bonito”.