Demi Lovato, Sia e En Vogue cantarão no Billboard Music Awards
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Demi Lovato fala do novo álbum ao responder meme do aniversário das irmãs

Fãs de Demi Lovato usaram o vídeo das irmãs brasileiras que viralizou no mundo todo para demonstrar a espera pelo D7.

Depois de aparecer nas redes sociais de Snoop Dogg, a “confusão” das irmãs Maria Antônia e Maria Eduarda, gravada em vídeo durante aniversário, chamou a atenção agora de Demi Lovato, que respondeu o meme confirmando que seu próximo álbum está chegando.

A confusão das irmãs, que viralizou no mundo todo, foi usada pelos fãs de Demi para demonstrar a frustração deles pela espera por novidades do sétimo álbum da cantora.

Com muito bom humor, Demi Lovato compartilhou o vídeo e em suas DMs comentou com a brasileira Yasmin Miranda sobre o vídeo e revelou que o novo álbum está vindo.

“Eu realmente amo meus fãs”, escreveu a cantora. Na mensagem trocada com Yasmin, Demi afirma:

“Eu amo vocês demais – e para deixar claro – EU NÃO CULPO VOCÊS MAS, [o álbum] ESTÁ VINDO!!! Eu prometo”

Demi Lovato Stories novo álbum
Foto: Reprodução / Instagram Stories

Novas músicas de Demi Lovato

A espera por novidades sobre o 7º álbum da carreira de Demi Lovato vem após o lançamento recente de novas músicas da cantora: “Commander in Chief” e “Still Have Me”.

A carreira da cantora volta a ser o foco após Demi terminar o noivado com o ator Max Ehrich, que vem dando ainda muito o que falar, com Max até lançando música inspirada no término. A faixa chama-se “Afraid”.

Experiência com extraterrestres

Demi Lovato terminou noivado
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato

Demi Lovato também deu o que falar ao comentar que fez contato com extraterrestres quando passou uns dias isolada no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, Estados Unidos.

No Instagram, ela contou um pouco da experiência, acompanhada do ufólogo Steven Greer“Testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu mas também a poucos metros de mim”, contou ela, se debruçando sobre as questões ambientais da Terra.

Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta”, afirmou ela, na legenda de vídeos e fotos publicados em seu Instagram, que mostram feixes de luz no céu, que, segundo ela, poderiam ser alienígenas.

Escrito por Kavad Medeiros

Que Hit É Esse, POPline? Giulia Be fala sobre “Se essa vida fosse um filme”

‘Vou pegar as pessoas pelo coração, não pela bunda’, resume Gloria Groove sobre novo trabalho no estilo R&B