Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Após performance no BBMAs, Demi Lovato lança clipe de “Commander in Chief”

Nova música de Demi Lovato ganha agora um clipe com participação de pessoas de várias etnias e posições sociais.

Após uma poderosa performance no palco do Billboard Music Awards 2020, onde fez a primeira apresentação da música “Commander in Chief”, a nova música de Demi Lovato agora chega com um videoclipe.

Demi Lovato Commander in Chief
Foto: Divulgação

Com cenas de pessoas de várias etnias e posições sociais, representando assim o povo dos Estados Unidos, o novo clipe de Demi segue a letra da música: uma crítica ao governo do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, às vésperas da eleição presidencial no país.

Com “Commander in Chief”, a cantora mais uma vez se posiciona politicamente e espera que muitos jovens se registrem para votar, já que o voto nos Estados Unidos é facultativo.

Veja o clipe de “Commander in Chief”:

Resposta de Demi Lovato

Desde o lançamento de “Commander in Chief”, na manhã desta quarta-feira (14), Demi Lovato vem recebendo muitas críticas por seu posicionamento político e ela não ficou calada.

“Você tem que entender que eu como celebridade tenho direito a emitir as minhas visões políticas, certo? Ou você se esquece que não somos apenas entretenimento para a vida das pessoas? Nós somos cidadãs do mesmo país e somos humanos com opiniões, certo? A diferença entre eu e o tipo de artista que você esperaria que eu fosse (mas, desculpa, querida, isso nunca será eu). É que literalmente não me importo se isso vai arruinar minha carreira. Ainda que isso possa desapontar você, eu estou muito ocupada sendo atacada pelas suas expectativas de que uma mulher queer de raízes hispânicas deva silenciar suas visões para agradar ao público”, explicou a cantora.

Vida pessoal

Mesmo com o lançamento recente de “Still Have Me” e de “Commander in Chief”, as duas mais recentes músicas da cantora, é a vida pessoal de Demi Lovato que segue criando manchetes desde o fim de seu noivado relâmpago com o ator Max Ehrich.

O ator ainda não conseguiu receber de forma positiva o rompimento do relacionamento com Demi e já apareceu chorando na praia onde pediu a cantora em casamento.

Mais recentemente, Demi Lovato precisou acionar seus advogados para se ver livre de uma vez por todas de Max Ehrich.

Escrito por Kavad Medeiros

A Fazenda 12: Mariano é o novo fazendeiro e Biel e Tays Reis podem ser eliminados

Confira todas as performances do Billboard Music Awards 2020