Foto: ReEprodução/Instagram
in ,

Vem parceria inédita: Delacruz, Ludmilla e Djonga estão compondo juntos

Encontro rolou na casa da cantora no Rio de Janeiro

Tem parceria inédita surgindo! O cantor e compositor Delacruz, o rapper Djonga e Ludmilla estão criando uma música inédita, que estará no próximo projeto de Delacruz, a ser lançado ainda este ano. O encontro, embalado com muita música, aconteceu esta semana na casa de Ludmilla, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Com presença garantida no próximo “Poesia Acústica” e lançando o novo projeto Showcase, onde revê suas músicas com arranjos mais orgânicos, Delacruz participou recentemente do quadro POPline Feat. e se mostrou generoso ao contar que sua banda tem grande contribuição no processo criativo. E, claro, o próximo álbum que está em vista foi um dos temas.

“O que eu diria é que foi um encontro muito inusitado. Mas ao mesmo tempo parecia premeditado, que tinha que acontecer. E a sintonia superou minhas expectativas. A gente se deu muito bem. Espero que a galera goste do resultado. O hit vem, não tem jeito. Todo mundo vai gostar”, disse Delacruz ao POPline.

Ludmilla também participará do próximo “Poesia Acústica” e promete mostrar sua versatilidade ao adentrar o universo do rap acústico. A novidade vem depois do EP de pagode e dos passos como atriz que a cantora tem buscado. Ela filmou recentemente um longa-metragem chamado “Moscow”, do diretor Mess Santos, e também está confirmada na 2ª temporada da série policial da Globoplay “Arcanjo Renegado”.

Djonga fez história no início desta semana ao se tornar o primeiro brasileiro indicado ao BET Hip Hop Awards, premiação internacional especializado em rap e hip hop. O rapper mineiro está indicado na categoria “Melhor Artista Internacional” e concorre ao prêmio com Kaaris (França), Khaligraph Jones (Quênia), Meryl (França), MS Banks (Reino Unido), Nasty C (África Do Sul) e Stormzy (Reino Unido).

Vem coisa boa por aí!

Escrito por Daiv Santos

“Micheque” leva o Detonautas ao 5º lugar da parada viral do Spotify Brasil

Anitta revela data de lançamento do novo álbum e está selecionando mais de 25 músicas