Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Deezer lança recurso que permite selecionar país para recomendação de músicas e podcasts

Divulgação/Deezer
Deezer anuncia um recurso exclusivo: o Seletor de País. Através dele, agora é possível mudar as recomendações de músicas e podcasts para qualquer lugar do mundo.
Divulgação/Deezer

A Deezer anunciou hoje (16) o lançamento do recurso “Seletor de País”, exclusivo da plataforma, que permite a alteração das suas recomendações de músicas e podcasts para qualquer país do mundo no qual a Deezer está presente a sua escolha.

Em segundos, você poderá ser transportado e imediatamente ganha acesso às músicas mais ouvidas, playlists curadas, podcasts locais e recebe recomendações específicas do país que selecionou.

Para “viajar para outro país” basta acessar as configurações, selecionar Seletor de País e escolher o lugar de sua preferência. E se mudar de ideia, é sempre possível escolher outro país, quantas vezes quiser.

As preferências de idioma permanecerão as mesmas sempre que você escolher um país diferente, ou seja, selecionando um país de língua inglesa, por exemplo, a preferência continuará com o português.

“Queremos que nossos ouvintes sejam capazes de se sentir em casa ou mergulhar em uma cultura diferente mesmo a milhares de quilômetros de distância. Essa também é uma boa maneira de aprender um novo idioma, já que nossas playlists e canais te apresentarão a melhor seleção de faixas de qualquer país escolhido”, afirma Stefan Tweraser, Diretor de Produto e Crescimento da Deezer.

O Seletor de País da Deezer está disponível globalmente a partir de hoje (16) na web e em dispositivos móveis. Para fazer as mudanças, é só acessar as configurações. O recurso de localização está disponível em todos os 180 países com atuação da Deezer.

Em tempo, a Deezer publicou uma pesquisa no primeiro semestre, falando sobre os principais motivos que levam a uma descoberta musical na plataforma, clique aqui e saiba mais.

Destaques

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!

#Geek

Após faturar US$ 1,3 bilhão de bilheteria, "Deadpool & Wolverine" repete sucesso de público no streaming.