Esta é a primeira vez da parceria entre o streaming de áudio e o festival, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril.
Segundo o Meio & Mensagem, dentre as ativações, a plataforma distribuirá brindes aos frequentadores, realizará pocket shows exclusivos relacionados ao Lolla em seu escritório de São Paulo e oferecerá benefícios à seus usuários premium.
A parceria também conta com peças para mídia digital e offline e transmissões de vídeo da marca entre os shows. Para iniciar as ativações, esta semana, o player lança playlists oficiais do festival.
“Este é o maior investimento da Deezer em 2020 para festivais de música”, diz Juliana Gueli, diretora de marketing da Deezer no Brasil, para o M&M.
Antes, a plataforma já participou do Queremos!, Skuta, Ribeirão Rodeo Music, NAVE, Villa Country e Popload.
Atualmente, a Deezer possui a estratégia de abraçar uma diversidade de artistas nacionais e internacionais, que é a mesma característica do Lollapalooza.
No festival, a plataforma tem a intenção de reforçar seu posicionamento mais humano, acessível e entrega de experiências únicas, além de ter um ganho em awareness da marca, consideração e conversão.
“Estar nele é uma forma inteligente de expormos a nossa marca para um público relevante e também ter a possibilidade de criar ações que sejam memoráveis para o público e nossos usuários e que envolvam duas marcas fortes no mundo da música: Lolla BR e Deezer”, conclui Juliana.
Em tempo, confira as apostas musicais da Deezer, entre artistas e gêneros, para o ano de 2020, clicando aqui.
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