Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Deezer é player oficial e patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2020

Reprodução/Mundo da Música
Deezer anuncia patrocínio ao Lollapalooza 2020
Reprodução/Mundo da Música

A Deezer anunciou hoje (10) que será player oficial e patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2020, de acordo com informações do Meio & Mensagem.

Esta é a primeira vez da parceria entre o streaming de áudio e o festival, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril.

Segundo o Meio & Mensagem, dentre as ativações, a plataforma distribuirá brindes aos frequentadores, realizará pocket shows exclusivos relacionados ao Lolla em seu escritório de São Paulo e oferecerá benefícios à seus usuários premium.

A parceria também conta com peças para mídia digital e offline e transmissões de vídeo da marca entre os shows. Para iniciar as ativações, esta semana, o player lança playlists oficiais do festival.

“Este é o maior investimento da Deezer em 2020 para festivais de música”, diz Juliana Gueli, diretora de marketing da Deezer no Brasil, para o M&M.

Antes, a plataforma já participou do Queremos!, Skuta, Ribeirão Rodeo Music, NAVE, Villa Country e Popload.

Atualmente, a Deezer possui a estratégia de abraçar uma diversidade de artistas nacionais e internacionais, que é a mesma característica do Lollapalooza.

No festival, a plataforma tem a intenção de reforçar seu posicionamento mais humano, acessível e entrega de experiências únicas, além de ter um ganho em awareness da marca, consideração e conversão.

“Estar nele é uma forma inteligente de expormos a nossa marca para um público relevante e também ter a possibilidade de criar ações que sejam memoráveis para o público e nossos usuários e que envolvam duas marcas fortes no mundo da música: Lolla BR e Deezer”, conclui Juliana.

Em tempo, confira as apostas musicais da Deezer, entre artistas e gêneros, para o ano de 2020, clicando aqui.

Destaques

#Nacional

Jão conversa com o POPline antes de subir no palco do Lollapalooza para despedida da era "SUPER". Veja o vídeo!

#Nacional

A presença de Jão no stand de uma das marcas no Lollapalooza gerou uma grande aglomeração. Veja fotos!

#Nacional

A eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel comemora aniversário com álbum novo e entrevista para o POPline. Ouça!