(Foto: Record TV)
in ,

Déborah aponta perseguição de rivais antes do “Power Couple”

“Eles estudaram eu e o Bruno lá fora”

A quinta DR do “Power Couple” deixou os ânimos dos participantes à flor da pele. Com a partida de Márcia Fellipe e Rod Bala, o casal Mari e Matheus Yurley não poupou as provocações à Déborah e Bruno. Depois, em bate-papo com Li Martins durante a madrugada desta sexta-feira (18), a ruiva acusou os rivais de perseguição antes mesmo do reality show começar.

(Foto: Record TV)

Segundo Déborah, eles era os únicos que sabiam do convite para participar do “Power Couple” após vazamentos de um cirurgião-dentista em comum chamado Igor Costa Alves.

Ela e Bruno passaram por alguns procedimentos estéticos no rosto e precisaram contar para o doutor sobre o confinamento por causa do tempo de inchaço. Acontece que o profissional também fez uma harmonização facial em Matheus Yurley antes do programa.

“A gente não falou para ninguém, tanto que não vazou em lugar nenhum, não saiu em site nenhum. Fomos super cuidadosos, só contamos para ele. Aí chegamos aqui e o Matheus disse que já sabia que estaríamos porque o doutor Igor tinha contado. Eles já estavam investigando a gente desde lá de fora, pegaram um ódio gratuito de nós. Eles estudaram eu e o Bruno lá fora, já entraram com raiva da gente”, apontou Déborah.

Assista ao bate-papo completo, a seguir:

LEIA MAIS: Power Couple: Deborah reclama da forma que ela e Bruno são tratados

Fique por dentro do calendário do “Power Couple”

Segunda-feira: Prova das mulheres
Terça-feira: Prova dos homens
Quarta-feira: Prova dos casais e formação da D.R.
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: Entrevista com o eliminado + convivência da casa
Sábado: Exibição da festa
Domingo: Não tem exibição na TV. O reality show segue sendo transmitido 24 horas por dia no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jojo Todynho dá em cima de Rodolffo: “Eu te pego, hein”

Morena

“Morena”: Luan Santana vive romance e fuga radical em clipe