in ,

‘Dear’: Selena Gomez está escalada para segunda temporada de série documental

Produção apresenta cartas de fãs que tiveram suas vidas impactadas através do trabalho de determinados artistas

Selena Gomez: "De Una Vez" estreia em 92º lugar na Billboard
(Foto: Reprodução / YouTube)

Os fãs de Selena Gomez não estão podendo reclamar da falta de novidades da estrela. Após causar o maior burburinho com a chegada de sua era latina e o recente lançamento de “Selfish Love”, com DJ Snack, a cantora acaba de ser anunciada na série documental “Dear”, da AppleTV.

A produção é baseada nos curtas “Dear Apple” e tem como objetivo mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas ou impactadas de forma positiva através de seus trabalhos. 

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Divulgação)

Com previsão de estreia para o segundo semestre, e nomes poderosos estão confirmados. Além de Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter, Jane Fonda, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, sob curadoria de R.J. Cutler, que está à frente do documentário de outra cantora no “Billie Eilish: The World a Little Blurry“. Ele será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”.

A primeira temporada contou com a participação de personalidades como Oprah Winfrey, Gloria Steinem, Spike Lee, Lin-Manuel Miranda, Yara Shahidi, Stevie Wonder, Aly Raisman, Misty Copeland, Big Bird, entre outros nomes do entretenimento.

Selena Gomez fala sobre BLACKPINK e álbum em espanhol
(Foto: Billboard)

Parceria de sucesso

A parceria de Selena Gomez e DJ Snake, parte do EP em espanhol “Revelación”, é especial para os fãs da cantora no Brasil. Ela escolheu profissionais brasileiros para a ficha técnica. A direção é de Rodrigo Saavedra e a coreografia é assinada por Eddy Soares.

 

Selena Gomez contrata profissional brasileiro
(Foto: Divulgação)

Rodrigo Saavedra se formou na St. Martins College of Art & Design em Londres. Ele se tornou referência global em direção de arte por seu “forte estilo visual e um olhar extremamente detalhista”, diz o site de sua produtora. Em 2018, ele foi admitido no Directors Guild of America. Antes de “Selfish Love”, ele dirigiu sobretudo publicidade.

Já Eddy Soares é um bailarino e coreógrafo que já trabalhou com outras estrelas pop. Ele já dançou no Prêmio Multishow e participou de clipes da Tove Lo e da Luísa Sonza. Ele é o robô de “Modo Turbo”.