Selena Gomez: "De Una Vez" estreia em 92º lugar na Billboard
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

‘Dear’: Selena Gomez está escalada para segunda temporada de série documental

Produção apresenta cartas de fãs que tiveram suas vidas impactadas através do trabalho de determinados artistas

Os fãs de Selena Gomez não estão podendo reclamar da falta de novidades da estrela. Após causar o maior burburinho com a chegada de sua era latina e o recente lançamento de “Selfish Love”, com DJ Snack, a cantora acaba de ser anunciada na série documental “Dear”, da AppleTV.

A produção é baseada nos curtas “Dear Apple” e tem como objetivo mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas ou impactadas de forma positiva através de seus trabalhos. 

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Divulgação)

Com previsão de estreia para o segundo semestre, e nomes poderosos estão confirmados. Além de Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter, Jane Fonda, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, sob curadoria de R.J. Cutler, que está à frente do documentário de outra cantora no “Billie Eilish: The World a Little Blurry“. Ele será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”.

A primeira temporada contou com a participação de personalidades como Oprah Winfrey, Gloria Steinem, Spike Lee, Lin-Manuel Miranda, Yara Shahidi, Stevie Wonder, Aly Raisman, Misty Copeland, Big Bird, entre outros nomes do entretenimento.

Selena Gomez fala sobre BLACKPINK e álbum em espanhol
(Foto: Billboard)

Parceria de sucesso

A parceria de Selena Gomez e DJ Snake, parte do EP em espanhol “Revelación”, é especial para os fãs da cantora no Brasil. Ela escolheu profissionais brasileiros para a ficha técnica. A direção é de Rodrigo Saavedra e a coreografia é assinada por Eddy Soares.

 

Selena Gomez contrata profissional brasileiro
(Foto: Divulgação)

Rodrigo Saavedra se formou na St. Martins College of Art & Design em Londres. Ele se tornou referência global em direção de arte por seu “forte estilo visual e um olhar extremamente detalhista”, diz o site de sua produtora. Em 2018, ele foi admitido no Directors Guild of America. Antes de “Selfish Love”, ele dirigiu sobretudo publicidade.

Já Eddy Soares é um bailarino e coreógrafo que já trabalhou com outras estrelas pop. Ele já dançou no Prêmio Multishow e participou de clipes da Tove Lo e da Luísa Sonza. Ele é o robô de “Modo Turbo”.

Escrito por Leonardo Rocha

O que é NFT e como ele pode trazer milhões para a indústria da música

O que é NFT e como ele pode gerar milhões para a música?

"Nocaute": Tília e Melody mostram trecho de parceria

Sextou em família: Tília e Melody falam dos bastidores de “Nocaute” em live divertida com os pais