Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Eita! “Deadpool 3” será único filme da Marvel em 2024

Cronograma da Marvel e da Disney para o ano que vem foi bastante alterado.
Diretor de "Deadpool 3" confirma que "alguns rumores estão certos"
Deadpool (Foto: Divulgação)

O ano de 2024 será diferente para a Marvel. A Disney anunciou oficialmente o adiamento do filme “Deadpool 3” para 26 de julho (por conta da greve de atores, que atrasou as filmagens) e, com isso, o longa-metragem estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman se mantém como único título no cronograma da Marvel para os cinemas no ano que vem.

Divulgada primeira foto de Wolverine em "Deadpool 3"!

(Foto: Instagram @vancityreynolds)

A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter. Mas especulações sobre revisão do cronograma da Marvel já vinham sendo noticiadas. O estúdio quer mudar sua estratégia de alta quantidade para alta qualidade.

Leia mais:

Em 2023, a Disney e a Marvel já seguraram várias das séries que estavam programadas para o ano. “Eco” e “Coração de Ferro”, já gravadas, foram empurradas para 2024. Isso dá mais tempo para o trabalho da equipe de efeitos visuais. “Eco”, além do mais, vai inaugurar o selo “Marvel Spotlight” no audiovisual.

Por outro lado, foram três filmes do Universo Cinematográfico Marvel em 2023: “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “As Marvels”. Fora a animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, parceria com a Sony. Então lançar apenas um filme em 2024 é uma grande mudança de postura.

Marvel muda títulos de lançamentos da Fase 5

(Foto: Instagram @anthonymackie)

Títulos aguardados do público como “Capitão América: Admirável Mundo Novo” (já gravado), “Thunderbolts” e “Blade” (que enfrenta muitos problemas de produção) ficaram para 2025.

Destaques

#Geek

Estúdios agendam estreia de "O Beijo da Mulher-Aranha", com Jennifer Lopez, para época quente de lançamentos para o Oscar.

#Internacional

Nem Ariana Grande, nem Sabrina Carpenter. Diretor de cinebiografia de Britney Spears garante que tratativas para elenco nem começaram.

#Geek

Musical da Disney, "Branca de Neve" é alvo de boicote por Rachel Zegler não ser "branca como a neve" e ter criticado Donald Trump.