Wolverine é, de longe, um dos mais populares e queridos personagens da Marvel e no cinema, ele continua a ser interpretado por Hugh Jackman, que retorna ao papel para o filme “Deadpool 3” e confirma que Logan estará ainda mais “furioso” que o normal.
Leia mais:
- Deadpool 3: Hugh Jackman volta como Wolverine; filme ganha data de estreia
- Entenda a motivação de Hugh Jackman para aceitar convite da Marvel
- Marvel adia lançamento de “Blade”, “Deadpool 3”, “Quarteto Fantástico” e “Vingadores: Guerras Secretas”
- Segundo roteiristas, “Deadpool 3” tem total apoio da Disney, mas passará por filtro
Conhecido por seu temperamento explosivo e violento, Wolverine volta ao MCU na pele de Hugh Jackman em “Deadpool 3”, filme que se passa antes de “Logan”, ambientado em 2029 e que mostra a morte do personagem.
E para seu grandioso retorno ao personagem, Hugh Jackman prometeu que Wolverine estará ainda mais furioso e irritado.
“Não há escolha. Ele está definitivamente mais mais furioso, mal-humorado e ele vai dar vários tiros gratuitos em Ryan Reynolds, devo dizer”, afirmou o ator, em entrevista para a Associated Press.
‘I’m going to have the time of my life’: @RealHughJackman on reviving his character Wolverine in “Deadpool 3” pic.twitter.com/7aFEwc8dh9
— AP Entertainment (@APEntertainment) October 25, 2022
“Deadpool 3” tem sua estreia programada para o dia 6 de setembro de 2024.
Hugh Jackman tinha se aposentado de Wolverine, mas vai voltar
Em “Deadpool 3” será a 10ª vez que Hugh Jackman interpreta Wolverine, mas ele já havia afirmado que iria se aposentar do personagem após o filme “Logan”, de 2017. O que o fez mudar de ideia e aceitar o convite da Marvel para voltar?
A mudança foi mesmo com “Deadpool”, afirmou Hugh. Segundo ele, uma exibição do primeiro filme em 2016, antes mesmo dele anunciar aos quatro cantos que iria se aposentar de Wolverine, o manteve pensando o quanto seria bom um filme com os dois personagens juntos.
“Eu fui para uma exibição de ‘Deadpool’. Tinham se passado 20 minutos, e eu pensava, ‘Ah, droga!’ Tudo o que eu via na minha cabeça era [o filme] ’48 Horas’ com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então a ideia tem sido fermentada por um bom tempo. Apenas demorou mais tempo para eu chegar até aqui”, afirmou Hugh Jackman.